06/02/14

Medium Marcia Fernandes tem o sabonete de maracujá pra buceta

Tudo bem que esse pessoal que se diz medium é tudo gente que sofre de epilepsia e não sabe. Embora seja uma síndrome , é muito hilário o que esses mediuns dizem ter visto: lobisomens, mortos, doendes, corujas falantes, unicórnios, em fim,  tudo o que um neurônio em curto possa nos fazer "ver".

Entre esses mediuns nós temos atualmente, a Marcia Fernandes, criada na rádio mundial, rádio
essa que é celeiro de gente doida, sim, doida por dinheiro, Marcia Fernandes dizia em seus programas matinais que para as mulheres encalhadas e azaradas no amor, ela fazia um sabonete de maracujá o qual deveria ser esfregado na buceta todos os dias até acabar, se a mulher fizesse isso, certamente arrumaria um namoradinho com vontade de comer buceta com  gosto de maracujá de gaveta.

Marcia Fernandes também já disse em seu programa que a serra de santos que liga São Paulo ao litoral paulista , mesmo tendo uma vasta vegetação, no mundo astral ela se transforma em um imenso local de jogatina e prostituição, ela ainda afirmou que espíritos de padres que reprimem a sua vontade de gozar por causa da religião, a noite vão tudo em para a serra de santos trepar e fuder a torto e a direita perto da rodovia dos imigrantes.






































Para quem não conhece, a rádio mundial apresenta programas esotéricos e de auto ajuda que ensinam a como sair do corpo, controlar a saúde com cores florais de bach, para se ter ideia, nessa rádio havia um homem que vendia palestras de como saber o segredo dos banqueiros e ser rico, as suas palestras custavam absurdos acima de R$ 900,00 na desculpa do conteúdo fazer você ganhar muito mais do que isso. Ah! Detalhe, esse apresentador em seu programa não fazia nada a não ser anunciar o curso misterioso de como ficar rico... Luiz Gasparetto e Zibia Gasparetto também despontaram nessa rádio nos anos 90, quando a emissora ainda se chamava rádio difusora. Eu não sei como ainda a emissora não teve a ideia de chamar Helio Couto, o físico do além, para ter um programa lá.

Voltando a falar de Marcia Fernandes, ela fala mais que a boca, parece a Valdirene (Tata Vernech) da novela Amor a Vida, ela fala umas coisas loucas de amor , prega que ninguém deve ostentar nada, e sempre atropela os assuntos falando de outros quando nem termina os primeiros, nos seus programas ela sempre leva um jovem que parece um escravo, ele faz tudo o que ela manda, sei lá, deve ser o filho de santo dela. Ela adora falar que é super ocupada , que adora chupar cana e assoviar ao mesmo tempo, em fim, ela é mais uma mulher querendo fazer comercio em cima de coisas que não se vê. Ela é a mulher que faz o sabonete de maracujá para enxaguar a buceta. Gostou? Clique aqui e veja essa alucinada falando "tudo" sobre a vida depois que a gente morre.

Só nos resta torcer que a paranormal Marcia Fernandes faça um sabonete para os gays passarem no cu pra chamar macho, mas por favor, sem piadas de duplo sentido sobre um hipotético sabonete de banana... Por favor!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY