06/03/14

Feriados fazem bem ao planeta, pare de querer acabar com eles!




























Eu vejo muitas pessoas dizendo que dias de feriado fazem a nossa economia ficar mais fraca e tal, essas pessoas ficam o tempo todo dizendo que se o brasil tivesse menos feriados, a nossa economia iria crescer. Sim pode ser que a nossa economia crescesse mas como ficaria o nosso ambiente? O crescimento seria sustentável?

Você já parou para imaginar como um feriado ou mais deles são benéficos à saúde do nosso planeta?
Humm! Garanto que você tão trabalhador nunca havia pensado nisso, não é mesmo?
Imagine num feriadão, quantas sacolinhas deixamos de produzir, quantos carros deixam de consumir combustível para chegarem ao local de trabalho dos seus donos? Tudo bem que as pessoas que ficam em casa viajam e fazem as suas atividade poluidoras, mas as industrias , empresas e alguns comércios fecham. O transporte público é reduzido. Num dia feriado nacional, arvores deixam de ser derrubadas nas mesmas quantidades de um dia normal. Você já parou para pensar quantos potinhos de produtos cosméticos, garrafas pets e outros produtos de plásticos são produzidos em um dia comum de trabalho? Já pensou em quanto tempo a terra irá decompor esses produtos? Pois é, por isso que eu vejo o feriado com bons olhos.

Num dia de trabalho normal nós trabalhamos para produzir mais a qualquer custo , sem pensarmos em nossa natureza e na natureza externa ao nosso corpo, imagine você quanto combustível fóssil é gasto em um dia como em uma segunda feira? Quanto CO2 é liberado no ar? Sem falar que o combustível consumido em dias de feriado foi produzido e armazenado em dias úteis.

Então eu digo: as pessoas que querem acabar com todos os feriados ou então diminuí-los nos nossos calendários, se esquecem que aumentando a nossa produtividade estaremos ao mesmo tempo consumindo cada vez mais e de forma mais rápida os nossos recursos naturais que não são repostos na mesma velocidade em que são consumidos.


Por tanto, você filho da puta que quer acabar com os tais feriados, pense bem: acabando com os feriados estamos acelerando mais ainda a nossa extinção nesse planeta. Os recursos naturais da terra não são infinitos!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY