10/04/14

A busca da Microsoft pelo combate ao spam é conto de estória da carochinha...

Bill Gates classifica luta contra spam como prioridade...
O chairman da Microsoft, Bill Gates, escreveu uma carta aberta prometendo fazer da luta contra o spam --e-mails indesejados-- uma das prioridades da maior produtora mundial de software, em sua segunda mensagem sobre o tema em dois dias. A carta de Gates aos clientes da empresa, um recurso que ele usou no passado para marcar importantes viradas na estratégia da Microsoft, foi enviada um dia após artigo que ele publicou na segunda-feira (23) com o título "Por que odeio o spam." "O e-mail comercial não-solicitado é uma praga que não pára de se espalhar, e se alimenta do poder único da internet para conectar centenas de milhões de usuários de computadores em todo o mundo a custo virtualmente zero"

Depois de nove meses você vê o resultado:














Existe um ditado que diz: não cuspa pra cima que o cuspe pode cair na sua cara depois...

A verdade é que todas as empresas .com grandes adoram praticar o spam, para elas, quando o e-mail não solicitado é proveniente do site delas, então não é considerado spam.
Eles alegam que em algum canto das configurações sua, você pode desabilitar o recebimento do spam deles, porem, quando você entra em uma rede social deles, por padrão, fica sem você escolher, habilitada a opção de você receber notícias até dos peidos que a avó de Zuckerberg deu. 

Bill Gates, seu velho com cara de camarão! Me diga: pra onde foi a sua raiva contra os spams?


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY