30/04/14

Pra que serve as redes sociais atuais? Pra você ficar mais burro e alienado do que já é!

Eu vejo muito as pessoas criticarem demagogicamente as grandes empresas de comunicação brasileira como a TV Globo , a revista Veja e tantas outras a pretexto delas estarem supostamente nos alienando.
Tá! Vamos falar a verdade: As redes sociais atuais são mil vezes piores em temos de alienação e futilidade. Na época do Orkut, tínhamos bons e divertidos forums, nós também tínhamos a curiosidade de visitar a página de perfil de algumas pessoas para sabermos sobre elas. Hoje em dia, as redes sociais que mais parecem imitações do antigo FOTOLOG (Facebook, Google Plus, Twitter) tiraram essa graça de nós, afinal de contas, o que o outro faz no perfil dele, respinga no perfil de todo mundo em forma de compartilhamentos irritantes e intrusivos, as descrições sobre as pessoas foram ocultadas, como se tivessem passando a mensagem: O QUE A PESSOA É NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA É O QUE ELA CURTE E CONSOME!

No Facebook por exemplo, a pessoa pode se descrever como um maníaco pedófilo, degolador de crianças e gatos, a descrição sobre a pessoa fica mais escondida do que a senha que ela mesma usa, assim todas as pessoas irão adicionar alguém que certamente não gostariam de ter em suas vidas apenas por adicionar. É como ir ao mercado e comprar um produto se guiando apenas pela aparência  dele sem antes ler o rótulo e a validade do produto... Isso no Facebook e Google Plus é algo absolutamente normal!

Nas redes sociais de hoje, não se tem bons forums para compartilhar o conhecimento, ao invés disso, temos uma orgia desenfreada de postar fotos a esmo para vermos o que os outros acham (curtem, dão sinal de + , batem palma ou se masturbam por), o grande "lance" nessas redes, salvo raras exceções, é instigar o seu ego a  mostrar a todos que você é mais popular  que todo mundo, você tem que exibir que é o rei da cocada branca, a ultima Fanta gelada de algum deserto do oriente médio. Se fulano que é "muito social", bonito e endinheirado , por exemplo, postar uma foto com uma ferida em gangrena na perna, dentro de um iate, várias pessoas curtem , passam a foto a diante , ficam medindo o quanto aquela foto foi comentada e passam a seguir aquela pessoa que postou tamanha imundície, e acredite, esse exemplo que eu dei realmente aconteceu! Não é ficção.

Nessas porras de redes sociais como Facebook, as pessoas o dia inteiro postam fotos sobre todos os tipos de assunto, as pessoas curtem, comentam e isso se repete sem fim o dia todo. Aonde isso leva o nosso intelecto? Me diz criatura? Nas redes sociais parecidas com a merda do Facebook , se você muda uma vírgula em sua página, o sistema do site notifica à todas galaxias que você acabou de mudar aquela maldita vírgula, isso acaba incentivando as famosas indiretas entre pessoas comuns e namoradinhos retrasados mentais, é muito comum vermos um casal trocar indiretas nessas redes , tipo: Se a mulher tem crise no relacionamento com o seu namorado, ela vai lá no site social e diz em seu status particular : "Sou livre, vou cuidar mais de mim e ser feliz!", o seu namorado ao ver a tal indireta cair em sua página, se irrita e coloca em represália , a resposta: "A fila anda!", e aí fica esse chuveiro de água suja, esse ventilador de bosta jogando fedor para tudo o que é lado, afinal de contas, a merda da briga do casal vai parar no perfil de todo mundo que se relaciona com ele. Agora me fale, onde isso NÃO É alienante? Eu particularmente acho que a TV pode oferecer coisa muito mais edificante do que isso.

Meu, o que eu tenho haver se fulano viajou pra puta que pariu, se mudou de estado, emprego, fez aniversário, foi promovido ou morreu atropelado por um avião desgovernado na pista? Se eu quisesse saber da vida do tal alguém, eu iria na página maldita dele.

 Eu por exemplo, em meu Facebook e Google Plus, tenho uma mulher adicionada que vive postando coisas de "EMACONHADO ALUCINADO" do tipo: anjinhos com estrelas piscando, santinhos nojentos, florzinhas se mexendo como bichos venenosos, alienígenas bondosos fazendo carinho em gente derrotada, vela acessa com orações tacanhas, em fim, um monte de coisa lúdica que chega a ser altamente irritante, mas eu não posso mandar essa mulher enfiar esses anjinhos no cu pois ela postou aquilo na página dela, tanto é que você comenta alguma coisa e a alienada nem responde, deve estar pensando que essas postagens vão pro nada alucinógeno em que ela vive. Eu tive que dar a volta no mundo das configurações pra evitar as postagens dela sem ter que excluí-la.

No twitter é a mesma coisa: um monte de sub-celebridades postam coisas que não somam em nada, todo mundo segue, curte e compartilha, na esperança de ser citado pela celebridade de merda que muitas vezes contrata pessoas para ficarem se passando por elas nas redes.

Imagine se o tempo perdido com postagens de fotos ridículas do seu pé  sujo, da sua vagina fedorenta ou do seu pau deformado ,seboso e podre,  você fosse ler sites que mostram como o universo funciona, como as religiões são mentirosas ou como as doenças se propagam?
Imagine se você parasse de ficar seguindo nas redes sociais gente do naipe de Rafinha Bastos, Portas dos Fundos do meu cu, Felipe Neto e outros produtos do gênero e fosse ler os sites que mostram as leis hediondas que os nossos políticos drogados ficam criando todos os dias sem você saber, quanto mais estapafúrdia é a lei que eles criam, mais rapidamente é aprovada por que o povo está se drogando compartilhando fotos retardadas no Facebook , clamando atenção de um artista de merda no Twitter e postando GIF escroto no Google Plus.

 Você ainda tem a coragem de dizer que é só a TV que aliena o povo brasileiro? Ah vai tomar no cu! Criatura acéfala! Piolho de pomba! As redes sociais hipnotizam de forma muito pior, enquanto você posta fotos hilárias nessas redes, a sua mulher é comida e o governo planeja um monte de merda pra você comer com um prato de cremogema! Engole quente seu trouxa ! Compartilha! ...

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY