23/04/14

Sou a favor da camiseta BRASIL MERDA no exterior sim.

Vi uma matéria do UOL na rede social Google Plus dizendo que uma loja qualquer na europa lançou uma camiseta amarela com a bandeira do Brasil e nela, a palavra escrita "MERDA".
Logo os nacionalistas da pátria de chuteira logo se ofenderam e eu comecei a conversar com eles:
Ora Bolas! O nosso país gasta bilhões em estádios de futebol enquanto a população de moradores de rua cresce assombrosamente, nos hospitais as pessoas pegam tantas filas que até preferem morrerem quietas em casa do que irem antecipar a sua morte num hospital do SUS da vida.  Eu até brinco que se doenças psicossomáticas fossem verdade, ninguém no Brasil ficaria doente pois o subconsciente sabe muito bem que se o corpo adoecer , pior que a doença, terá que ser castigado pelo atendimento precário e desumano do SUS, a mente sabendo isso, iria curar o seu dono na hora.
Veja que o Brasil é o país onde políticos com medo de terem as suas sujeiras arquivadas em computadores, expostas ao público, decidem votar em tempo record (the flash) leis de censura
informática que não requer esforço nenhum, enquanto leis que contra menores vagabundos e assassinos não saem do papel. Leis de prisão perpétua e pena de morte contra crimes do tipo daquele cometido contra o menino João Hélio, ninguém comenta ou aprova. Agora marco civil da internet e  lei Carolina Dieckmann são aprovadas em um piscar de olhos. É incrível! Você acha que os políticos brasileiros ficaram bravos e sentidos com o presidente Obama por causa da nossa soberania? Que nada! Eles ficaram é com muito medo da NSA saber de podridões , roubos e corrupções que o povo brasileiro não sabe. Imagine de a NSA decide abrir a boca sobre os podres dos políticos brasileiros para o público brasileiro! Imagine o medo da mulher que trai o marido em saber que o vizinho do lado sabe e viu tudo o que ela fez! Então, é bem por aí... Por isso a rapidez das leis de internet nessa merda de país. Isso é Brasil meu amigo. País onde não se pode sair com um bom celular na rua.

Vivemos em um país laico onde a maioria da concessões de rádio e TV são propriedades de religiosos.
Vivemos num país onde os seus ídolos do esporte dizem que não se faz copa do mundo com hospital! Claro, eles  estão aborrotados de dinheiro, pra que hospital público , não é mesmo?



Depois queremos nos ofender quando escrevem MERDA em uma camiseta que tem a bandeira do país, mas não é mesmo uma merda? Eu vou agora defender o Brasil só por que moro nele e ignorar tudo o que acontece de errado por aqui? Ah! Faz me rir! Nessa copa teremos um festival de turistas sendo assaltados com os seus celulares importados, até o senador Suplicy teve a carteira roubada, imagine os incautos que acham o Brasil belo e de paz.
kkkkkkkkkkk

Participem do links da discussão no Google Plus
https://plus.google.com/u/0/photos/+UOL/albums/6005608845574792145/6005608853041743986?pid=6005608853041743986&oid=105695284076964756780

Ou então vá se distrair soltando bomba enquanto o país joga bola.




Quem fala a verdade, não merece castigo.




















 
Eu vivo em um país que protege com unhas e dentes menores psicopatas e assassinos. Eu vivo no Brasil, eu SOU A UNIVERSAL!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY