12/05/14

Mulher que vê disco voador merece ser internada com o marido

Voltando aos velhos tempos do Orkut, dessa vez no Facebook, a nossa pupila Carol Dorettiane entra em uma comunidade facebookiana chamada UFOS - Pessoas Contatadas e Abduzidas para dar conselhos "totalmente do bem" à sua dona Jane Cardoso, uma mulher que diz ser perseguidas pelos discos voadores, assim como os grãos de milho são perseguidos pelas pombas.

Primeiro um cara na comunidade diz algo que não agrada a dona Jane Cardono, ela prontamente responde:
"
Jane Cardoso Ricardo A. Goldman, não tenho que dar prova a ninguém, por que vai além de prova física que já existem muitas dadas por cientistas até mesmo da NASA, afinal existe até Departamento de Biologia Extraterrena lá dentro. Assim como acontece com familiares de muitos de membros de grupo, que achavam que a pessoa mente, delira e tal, comprovaram com seus próprios olhos não apenas com palavras. Assim como meu marido não acreditava, achava ser mentira, hoje ele nem sabe o que dizer frente as provas que ele vê. O Grupo aqui é para isso, pois muitos contam suas experiência entre famílias, pessoas do trabalho, visitas...Não somos um bando de idiotas idolatrados que acham que Ufologia é religião, acreditar "neles" como salvador, isso é ridículo, pois a evolução é o próprio humano que tem de fazer, não aguardar de bandeja que "seres de fora" vem acabar com a fome no mundo, esperar tecnologia e deixar de ser vilões e sermos bonzinhos. Isso se chama "Evolução da espécie" que está muito longe de acontecer. A humanidade vai se extinguir sozinha, antes disso acontecer, exemplo: "não importa que a China queime carvão mineral acabando com nossa atmosfera, não importa o quanto de chumbo e material cangerígeno eles estão jogando nos produtos, natureza e poluindo nossos mares e solo, o que importa é que cresce economicamente 10% ao ano". Essa é a humanidade que está aqui, e daí para a extinção, pode ter certeza. Ah, e só não te convidamos a passar uma semana dormindo em uma barraca aqui no jardim da chácara, pois não deixaria meus 2 rottweilers presos durante as noites, senão logo na primeira noite você iria ter sua prova e querer sair correndo, mas como informei não tem como deixar os cães presos as noites inteiras aí seria um perigo mais que real. Entendo sua indignação, tem muita besteira sobre alienígenas, contato e até mesmo idolatria rolando por aí na internet. E falando de minha experiência própria, isso não edifica nada, afinal enche o saco. Eu gostaria de não acreditar, achar que é mentira, gostaria de dormir e acordar normalmente, pois enche o saco. Não permito visitas e abdução, mas não tem como fugir, só acabando com a minha própria vida. Gostaria de que nunca tivesse existido em minha vida, enche o saco e xingo mesmo, é muito ruim ter visitas forçadas a noite, querer se mover e não conseguir, escutar essas coisas ao lado, o quarto invadido por luz forte, desde criança sem saber o que é. Depois de adulta, casada, o marido ver o que acontece ao seu lado. É ruim, não desejo mesmo a ninguém. Preferia que nunca tivesse acontecido comigo. Odeio isso. Abraço. "

Em seguida vem o doce venenoso de Carol dizendo que Jane precisa de ajuda e aconselha a dona do grupo a instalar câmeras em casa.




















Depois Carol pergunta de os lobisomens também aparecem na tal chácara misteriosa da moderadora, afirmando que lobisomens e o boitata são comprovados pela universidade Anhembi Morumbi.

O pior é que a Jane confirma a existência dessas criaturas míticas em seu local de repouso:




Jane cai como um patinho e perde a linha dizendo que não tem problemas mentais devido ao seu QI ser alto... Aff!










Veja que a discórdia se infiltra em todos locais mostrando o que as pessoas realmente são, a discórdia faz as máscaras caírem e denuncia as fraudes. Não Aguentando mais ser confrontada em sua insegurança , Jane bane nossa colega Carol do seu grupo para viver rodeada por pessoas que acreditam em ETs, lobisomens e BOITATÁS.

Mas a bosta no ventilador ainda será jogada ainda muito mais. Quem tem as maçãs de Eris não se desanima com gente quadrada.
Quem quiser conhecer a comunidade da mulher que vê UFOs como quem vê pombas, clique aqui. Quem quiser visitar o tópico se ele não for apagado, clique aqui.

Depois vimos dentro da comunidade que os puxa-sacos ou fakes alter ego da moderadora em ação:
"Carlos Eduardo Rezende Dias Jane Cardoso caraca mandou a real! tem gente que nem faz ideia do que eh ufologia !
5 min · Curtir"

Como se ufologia fosse evitar o uso de câmeras para ajudar na comprovação dos fenômenos e ver lobisomens. kkkkkkkkkk











Não amiga, ela não acha, tem certeza.






Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY