10/05/14

Represa da Cantareira ficou igual a Marte

Graças aquela onda de calor hedionda que teve de Dezembro até Março em São Paulo, a represe da Cantareira secou. Ali não existe mais água, apenas chorume. Não, não é o navegador do Google não, é o resto de água mesmo.

Em São Paulo, de tanto as pessoas reclamarem de chuva e alagamento, por confidencia não chove mais, a língua é o chicote do cu! Agora todos os esgotos não irão funcionar, as pessoas não irão tomar mais banho, as pessoas não terão mais água para beber e o estado de São Paulo será um enorme deserto. Sim, a água acabou, a copa do mundo será feita sem água, com todo mundo fedendo e matando uns aos outros para poder beber sangue no lugar de suco.

Por enquanto as pessoas poderão tomar banho de refrigerante, mas depois de algum tempo, nem as fabricantes de refresco irão ter mais água para fabricar as suas bebidas. Aí todos irão ver que a represa da Cantareira ficou igual a Marte, o planeta falido.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY