16/06/14

5 coisas que um homem realmente gosta em uma mulher


Sabe aqueles dias que você procura algo interessante na internet para ver mas não encontra porra nenhuma? Bom, Xvideos você não pode ver porque os seus parentes chatos não desgrudam de casa se  quer um momento. Então eu fui ao Google e caí num site-blog chamado "Fina e Rica", sabe aqueles sites estereotipados de menina? Tudo rosinha e infantil? Só falta ter a Barbie e um comercial do USE HIGICALCINHA pra completar. Nesse site estava se dizendo quais são as cinco coisas que a mulher pode fazer para ter um homem apaixonado por ela, eu feito um trouxa fui lá ver, afinal de contas sou viado e vivo gostando de homem bonitão desses que detestam homossexuais. Cheguei no site e resumidamente se dizia que homem gosta de mulher divertida, desencanada, inteligente , que se gosta e feminina.

Bom, eu gostaria de fazer algumas ressalvas:

Não adianta você menina que vive se vestindo de rosa feito um sorvete de morango achar que aquele cara bonito vai querer  você e mais ninguém, DESAPEGA OLX pra você ! Homem  é criado pra ser calhorda desde pequeno, ele vai querer comer você, suas amigas e sua mãe mais tarde, tenha certeza disso entendeu ou quer que eu desenhe? Se ele lhe parece comportadinho, saiba quando ele está com os amigos, ele mostra o lobo sedento de sexo que é! Se você confia, é por que você é otária demais e merece tomar tapa na cara com espada de são jorge!

Esqueça esse site bitolado que eu citei acima, aqui  no mundo real eu vou lhe contar o que faz um homem realmente ficar doido por você:

01) Você tem que ter buceta, não importa a cara bizarra que você tenha,  use aquelas calças que entram lá dentro do xibiu e  que ficam  grudadas no corpo, aquela calça que exalta a sua pata de camelo, homem se estapeia para ver mulher desse tipo andar na rua.

02) Tenha peitões colossais, não
precisa exagerar, basta ter peitos redondinhos e com roupas que fiquem coladas nos biquinhos das testas apontando pra cima, as roupas devem acompanhar aquele movimento blang blang, blang do seus peitos, parecendo um saco de leite.  Todo homem irá imaginar coisas absurdas com você.

03) Pare de querer casar com esses otários, homem só quer casar pra ter uma ótaria em casa lavando, limpando e fazendo comida pra ele, tenha certeza que se você casar com um , ele irá comer vinte putas na rua e depois transmitir a doença venérea delas para você, larga a mão de ser tapada!

04) Todo homem adora , ama, tem uma tara violenta em mulher casada, portanto finja que você é casada e que não pode trair o seu marido enquanto ele trabalha ao mesmo tempo dê mole, convide o cara pra um num local, diga que ali é sua casa, diga que seu marido saiu e transe na cama que é do seu marido virtual, isso o fará gritar muito de prazer, a vantagem disso é que depois que trepar você pode colocar o chato do amante pra fora na desculpa do marido já estar para chegar.

05) Tenha boa estima, arrume amigas piranhas iguais a você, isso irá lhe ajudar suportar o tranco de ser mal falada, pense o seguinte: quem paga as suas contas é você, o mundo não é justo e cada um se defende dele como pode, você não tem culpa de nada.

Oh! com essas dicas você vai ter muitos namoradinhos viu? E saiba: todo namoro bonitinho é apenas é vontade de foder reprimida por rodeios que apenas retardam o que tem que ser! Aproveite, afinal de contas você poderia ter nascido um viado e não ter nenhum cara que valha a pena para lhe comer, depois você envelhece , morre a buceta vai pra debaixo da terra pra virar chorume e os bichos comerem.  A vida não costuma ser generosa duas vezes!







Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY