20/06/14

Adolf Hitler foi um psicopata ?

Hitler tem características de um psicopata sim, pois o seu perfil enquadra-se em várias ocasiões nesse quesito. Por que afirmo isso? Simples! O psicopata é a pessoa que não sente culpa ou remorsos das suas ações, pelo contrário, sente prazer e glorifica-se de suas atrocidades, é muito inteligente e para ele a culpa de algo ter saído errado é sempre dos outros. Aquilo que consideramos horrores e monstruosidades, para eles são simplesmente coisas e serem usadas e descartadas, podemos dizer que eles são bastante "práticos". Normalmente seus atos são revestidos de requintes de crueldade. São extremamente manipuladores, pois falam aquilo o que os outros querem ouvir, para acalentar suas angústias, com o intuito de arrastar as vítimas, ou multidões, para os seus objetivos. Eles arrecadam pessoas para o seu lado,
mostrando o quanto eles podem ser maus de forma banal com os seus opositores. Por isso, os seus aliados para ganharem a sua confiança
acabam agindo como psicopatas também, para agradá-los, fugindo assim de um possível mal maior.

Um psicopata reconhece o outro e Hitler tinha homens de sua confiança, que eram habilidosos e monstruosos como ele. Seus braços direitos.
Hitler como todo psicopata era cativante e carismático, uma pessoa simpática , que passava ao mundo uma imagem de adorador de crianças
e cães, uma pessoa brincalhona as vezes , mas com um diferencial: ninguém em sã consciência autoriza a morte de milhões de pessoas,
decreta guerras a países próximos ao seu e ainda arruma tempo para sorrir ao lado de crianças e animais(a frieza), uma pessoa normal, certamente ficaria tensa , insegura e mal sabendo que por sua culpa vários inocentes estão definhando. Por isso podemos diferenciar a "bondade" de Hitler com a bondade de um ser humano comum. Um Hitler simpático com secretárias, "amoroso" com cães e legal com alguns empregados,  mostra mais ainda o quanto de psicopatia ele
deveria ter: mando matar e destruir e mesmo assim estou bem...
Psicopatas gostam tanto de si que emanam uma aura de segurança e alegria quando querem.

Vi um documentário que falava sobre o Nazismo e uma coisa que me chamou a atenção eram as experiências que eles faziam com os judeus...Um desses documentários, foi que retiravam as peles dos judeus e faziam móveis com elas: mostraram um sofá, um tapete, um abajur e uma mesa forrada com pele humana de judeus. Eles abriam as pessoas, cabeça, barriga... inclusive, crianças vivas e sem anestesia. Se isso não é ação de psicopata, sinceramente nada mais é, se  você acha isso normal, deve ser uma psicopata também.

Lembre-mos que a história do nazismo ganhou força na Alemanha por causa do seu contexto histórico, devido a forte crise que os alemães estavam vivenciando, por causa dos resultados da 1ª Guerra Mundial, que eram: fome, miséria, desemprego, altas taxas de violência... Tudo de ruim e um ambiente propício para o surgimento de Adolf Hitler, como salvador da pátria! Todo ser humano que passa por situações que sua vida e de sua cria é posta em risco, o instinto de sobrevivência fala mais alto.
Quer ambiente melhor que esse? Tudo que era diferente do alemão era motivo para ser exterminado! Então Hitler que não sabia bolufas de economia decidiu enganar o seu povo fazendo discursos inflados de fúria e nacionalismo extremado, dizendo a todos o que todos queriam ouvir e depois colocando o banqueiro Hjalmar Schacht para colocar a Alemanha nos eixos, sim, quem salvou a Alemanha não foi Hitler
como muitos pensam, quem salvou a Alemanha do caos econômico da época foi Hjalmar Schacht, banqueiro e ministro da economia do terceiro reich.

Certa vez li na internet e achei engraçada a afirmação contraditória: um dos seguranças de Hitler diz em entrevista que Hitler em seu bunker não tinha nenhuma problema mental,
ele era comum e não tinha medo de nada. Ora bolas, nenhum cidadão normal deixa de ter medo de absolutamente nada,isso é mais uma característica sociopata de pessoas que têm o lobo frontal do cérebro diferenciado por algum fator.
Só o que me faz questionar a psicopatia de Adolf Hitler é o seu suposto suicídio, psicopatas dão muito valor à sua própria vida.

Duvidas sobre a sua psicopatia 

Um psicopata é muito prático: se ele tem um objetivo que o favorece, ele vai fazer de tudo(usar como bem quiser os recursos humanos) para que esse objetivo seja atingido, se ele ver que não irá dar certo e que pode ter complicações por isso, então ele larga tudo sem nenhum remorso para conseguir algo que julgue ser melhor na vida, atribuindo a culpa do seu fracasso aos outros, abandonando todo mundo que não tenha mais utilidade para eles.
Psicopatas não se matam, é isso que ainda me intriga no caso Hitler.
Psicopatas não mergulham em emoções como aquelas que Hitler apresentava ao discursar.
Psicopatas não lutam por uma causa que envolva um grupo de pessoas ou um povo, psicopatas gostam mesmo é de ver o seu lado e o resto que se dane.
Psicopatas realmente mandariam milhares de judeus para as câmaras de gás sem nenhum tipo de remorso porem eles não esconderiam isso de ninguém, muito pelo contrário, eles se vangloriariam disso como alguém que consegue comprar um carro novo, alem disso, psicopatas adorariam ver esse processo de monstruosidade de perto para poderem se divertir com o "prazer" da situação, Hitler não tinha costume de frequentar campos de concentração.
Psicopatas adoram maltratar animais, Hitler tinha um pastor alemão, a sua mulher Eva, as vezes chutava o cão para se afastar mas ao decorrer de sua vida, não sabemos como o ditador nazista tratava esse animal, só sabemos que no final da guerra, Hitler testou o veneno que suicidaria os seus companheiros nazistas  em seu cachorro, isso é um ato psicopata e não é ao mesmo tempo, afinal psicopatas gostam de maltratar animais mas de forma lenta.
Hitler não era bom aluno, psicopatas costumam ser muito inteligentes e manipuladores na escola.
Hitler se achava o melhor, isso sim pode ser traço de psicopatia e narcisismo.
Hitler lembrava de sua mãe , mas ninguém sabe se de forma verdadeira ou robotizada, psicopatas gostam de matar os familiares.
Hitler fazia marketing de pobre para tapear o povo enquanto era sustentado por empresários como o dono da Ford e outros, alem disso não pagava impostos e regulamentou as doações fornecidas por indústrias a ele. O que antes era um mimo, virou uma obrigação. Quando você ajuda um psicopata para agradá-lo, a sua ajuda torna-se uma obrigação depois!
Hitler virava as costas para amigos com muita facilidade, isso sim é traço de psicopatia, lembram que ele mandou várias tropas para Stalingrado e depois as deixou morrem lá sem nenhum remorso?
É importante ressaltar que a prática da maldade não é característica exclusiva dos psicopatas, pessoas com outros perfis mentais ou transtornos também podem ser tão ou mais cruéis.
Hitler na sua juventude, ganhava a vida dedurando os seus colegas para ganhar confiança dos seus superiores, isso também é um traço de psicopatia, aquela pessoa que puxa o tapete dos outros para se promover.
O que vocês acham? Hitler tinha um nível de psicopatia muito alto ou Hitler sofria de esquizofrenia paranoide? Penso eu que a ultima coisa que um psicopata imaginaria é tirar a sua própria vida, porem várias outras características como o carisma hipnótico e autoestima elevada são sem dúvida predicados de um sociopata. É sabido hoje que Hitler fazia uso de drogas para se sentir "pra cima", teriam as drogas o deixado com essas características não tão psicopatas assim e um pouco mais humano ou teria sido o contrário? Deixe aqui a sua opinião!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY