06/06/14

Eduardo Pinto Martins, o psicopata da rua Zanzibar

Mais uma vez um psicopata em nome do medo e da confiança demasiada acaba com a vida de uma pessoa. O psicopata tem prazer em ser mal, em impor situações desconfortáveis aos outros, em constranger os outros, por isso os que cercam o psicopata, por medo dele, acabam sorrindo, tentando agradar e fazer aquela "média" para não despertar a sanha dele. Quando o psicopata encontra alguém que atravesse o seu caminho , se esse alguém aparenta fraqueza de alguma forma, o psicopata tem o prazer em aniquilar o que aparenta ter fragilidade, isso lhe causa um prazer sádico. Os psicopatas além de intimidarem as pessoas com a possibilidade de se voltarem contra elas, possuem uma segurança enorme,uma frieza absurda , são irreverentes e "descolados" devido à parte do seu cérebro chamado lobo frontal não funcionar muito bem ou ser danificado segundo um estudo feito por Pamela Y. Blake, Jonathan H. Pincus e Cary Buckner. Esse provavelmente é o caso de Eduardo Pinto Martins , o psicopata da  rua Zanzibar, 538, situado na capital de São Paulo.


O psicopata por onde passa deixa rastro de desgraça, humilhação e maldade, Eduardo Pinto Martins matou o zelador do seu prédio por motivo fútil, provavelmente  pelo agravante de acha-lo uma preza fácil , o espancou dentro do apartamento, o deixou sangrando, dobrou o seu corpo, colocou em uma mala, levou para a Praia Grande, trouxe o seu pai pra São Paulo e voltou novamente para Praia Grande, litoral sul do estado.

Na Praia Grande, Eduardo Martins tranquilamente cortou o corpo do zelador que estava dentro da mala, pegou as suas vísceras , colocou uma sunga e foi fazer churrasco com as partes da vítima , isso com o mau cheiro espalhando pela vizinhança toda. o detalhe é que o local onde Eduardo, o gordo feioso, fazia o seu churrasco macabro, não era nos fundos da sua casa de veraneio, ao contrário, a churrascaria da casa era na frente da casa, com muros baixos e protegido apenas por cercas de ferro decorativas, ou seja, qualquer um que andasse na rua em frente a casa de Eduardo na calçada veria perfeitamente o sociopata queimando partes de um corpo, e realmente isso aconteceu, uma senhora o viu fazer o churrasco e ele nem ligou, isso mostra o quanto seguro e frio Eduardo era , assim como todo psicopata, Eduardo Pinto Martins se sentia o predador entre os outros animais indefesos: o que ele fizesse não contaria com interferência de ninguém, o famoso "vem comigo que você passa de ano!" .

Assim como todo bom psicopata, Eduardo acabou se prejudicando devido a sua confiança exagerada e falta de empatia e bons sentimentos, ele foi pego em flagrante pela polícia, cortando pedaços do corpo do zelador e colocando em um latão com fogo.



O psicopata sempre tem um histórico de crueldades, realmente aos poucos, a imprensa vem descobrindo que Eduardo Pinto Martins era um mentiroso de marca maior, não era publicitário coisa nenhuma, ele era um cafetão que vivia às custas de uma pensão deixada pelo pai e com dinheiro da advogada Ieda Cristina Cardoso da Silva Martins, sua mulher e no passado amante. Ieda uma mulher feia, com argumentos desconexos e passando pouca confiança, boa coisa provavelmente também não era, há suspeita dela ter acompanhado o crime contra o zelador de perto, além de mais uma outra suspeita dela ter mandado matar o seu ex-marido no Rio de Janeiro por conta de querer dinheiro dele. Ieda uma mulher que mais parece um botijão de mantinha e Eduardo Pinto um homem que parece  cu de coruja às avessas , formando literalmente um casal da pesada... As investigações no apartamento do casal revelaram a descoberta tocas ninja daquelas dos bad blocks,  outras tocas feitas de meia trifil , silenciador, RG falso, siringas e outras coisas estranhas.

Ieda quando foi presa, levou uma bíblia, ela mandava cartas ao marido que ela traiu dizendo que Deus é fiel... Isso só mostra mais uma vez que religião ou falta de religião não define caráter ou moral.

Caso eu esteja certo, se for investigado mais a fundo a vida desse casal tenebroso, certamente irão encontrar mais coisas ruins, afinal de contas, todo psicopata tem um passado muito podre, o lobo temporal deles não deixa os instintos de crueldade serem controlados, sendo assim, pode investigar que vem muita merda no ventilador por aí ainda.  









Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY