27/06/14

Japão, China e Espanha são países que merecem muitos terremotos e todo tipo de desgraças.



























O que esses três países têm em comum? Todos defendem maus tratos a animais em nome da sua preconizada cultura. Não vou mostrar as fotos aqui pois são muito fortes e grotescas , mas quem quiser pesquisar para ver , irá se assustar com a brutalidade desses países com os animais não humanos.
O Japão em nome da cultura nojenta deles,  manda  pescadores hostilizarem baleias cortando os seus pedaços ou furando o seu corpo por puro prazer.

A China também não fica atrás, com a sua mania deles de quererem comer tudo que se mova, eles usam macacos vivos para fazerem sobremesa do cérebro deles quebrado na hora na mesa de jantar, além de cozinharem vários cachorros vivos ao mesmo tempo. A Espanha insiste de forma insana que as touradas devem existir para divertir o seu povo em nome do sofrimento de touros.

O pior é que as autoridades defendem tais práticas repulsivas e artroses em nome de uma tal cultura, mas vem cá, matar por vingança ou ciumes, poluir, fazer guerras, ser desonesto, maltratar mulheres e minorias, devastar os recursos naturais,usar drogas, praticar violência entre adolescentes, abusos sexuais e corrupção podem ser também considerados fenômenos culturais pois o seu aprendizado é passado e incentivado de geração à geração , nem por isso a nossa sociedade aceita de braços abertos tais ritos, por que então deveríamos aceitar a imposição do sofrimento a outros animais por simples divertimento em nome da cultura negativa que o homem desenvolve? O que de tão ruim pode acontecer se um povo largar pequenos pedaços não necessários de sua cultura? Porra! Eu não estou falando aqui em se mudar toda a cultura de um povo, mas sim uma parte ínfima. O Japão não vai deixar de ser o Japão se parar de barbarizar baleias e golfinhos. A China não vai deixar de ser a China ou perderá parte do seu território só por deixar de ingerir tantas imundícies de forma cruel. A Espanha não irá desaparecer do mapa só por deixar de praticar sadismo com bovinos. Então para que preservar culturas tão lastimáveis? Por que quando a cultura tem potencial de prejudicar diretamente o ser humano ela deve ser revista e quando prejudica o meio ambiente ou outros animais, ela deve ser defendida? Isso me cheira à desonestidade intelectual.

Já que o papo é cultura, por que não voltamos com a cultura dos imperadores romanos e trancamos seres humanos que defendem a cultura assassina contra animais em arenas com infestadas de leões famintos? Afinal de contas isso também é cultural. Imagine como seria divertido culturalmente!

Sei que existe muitos outros países que incentivam violência contra animais não humanos indefesos, até mesmo o nosso em algumas situações, porem hoje eu quis apenas comentar sobre essas três desgraças de países: China,Japão e Espanha. E ainda tem gente que tem pena da bomba de Hiroshima.

E antes de me condenarem falando que eu como carne e portanto, também colaboro com isso como todo ignóbil defensor do senso comum diz, quero deixar claro que sou vegetariano e boicoto todo produto que eu descubro ter origem da morte de algum ser que tenha sistema nervoso. Não que os vegetais não mereçam vida, mas sem eles eu não poderia viver, por enquanto, graças à nossa tecnologia, podemos viver sem nos alimentar de carnificinas mas ainda não conseguimos ficar independentes do reino vegetal, se não, nem vegetais eu comeria.

Então eu quero aqui desejar muitos terremos, tsunames e desgraças para o Japão, quero desejar muitas doenças graves e problemas para a China, quero desejar que vulcões arrasem a Espanha, eu quero tudo de ruim no meio do cu desse povo! Quero ver China, Espanha e Japão se fodendo de verde e amarelo, quero ver essas desgraças de países serem invadidas por tsunames enquanto aqui eu canto:
Olha a onda, Olha a ondaaaaaaaaaaa!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY