14/07/14

Célica a mãe vagabunda é o símbolo da familia heterossexual que os cristãos tanto defendem?

Vejam só! Toda hora nós vemos pessoas religiosas por aí vomitando baboseiras do tipo: Gays não formam famílias, os homossexuais irão acabar com a família natural e com a raça humana. Besteiras como essas são rotineiras na boca de pessoas como Olavo de Carvalho, o homem que vai pro guinness book por ser o único cara do mundo que quando fila calado recita lindos poemas...

Mas os noticiários dizem sempre o contrário: são os heterossexuais que estão acabando com a própria família deles. Veja o caso da Célia mãe vagabunda, essa mulher que se diz mãe mas que parece um demônio (nos dois sentidos da palavra) , mantia relações sexuais com o namorado da filha Jéssica na casa dela, o namorado dela, o Bruno, um homem que mais parece um botijão de gás com mantinha , trepava com a sogra por quatro anos, a filha descobriu através de conversas de Célia com Bruno no computador que os dois mantinham um caso, era o encontro da coisa feia com a desgraça.
Por isso Célia, para atender os desejos da buceta desesperada que vivia em brasa, planejou o assassinato da filha: ela mandou Bruno forjar um assalto e matar Jéssica. O ruminante balofo , para se sentir mais homem, foi lá e matou a namorada para ficar com a mãe dela.
Jéssica, a filha traída, mesmo depois de ter descoberto a traição da mãe demônio, a perdoou depois e pagou com a vida a bondade desmedida.

Isso no mundo heterossexual é muito normal viu: muitas mamães que acham um horror a hipótese do filho ser um gay, transam em segredo com os amigos adolescentes dos seus próprios filhos , muitos até hoje comem a mãe do amigo e ainda por cima o tem adicionado no facebook, isso é a mais pura verdade, acreditem! Os "amigos" estudam quando os filhos e maridos não estão em casa e vão lá, a mãe sempre dá um jeito de tapear o filho ou filha como ninguém. O conselho que eu dou:  não leve ninguém na sua casa, se levar, certifique-se que não seja sexo ou de sexualidade oposta aos que estão dentro de sua casa, se não é isso aí que vai acontecer. Eu fico vendo esse monte de adolescentes na idade da Jéssica que eu falei acima, eles adicionam os amigos nas redes sociais, chamam para a sua casa, e entre os amigos tem sempre um mais assanhado e exibicionista, ou então um que se passa por santo mas que a noite fica transando com sua mãe por anos sem você saber.

E ainda dizem que são os gays que estão acabando com a família no mundo. Com certeza absoluta eu digo que a culpa do fracasso da família são do fogo ardente dos heterossexuais que têm cartão vip para exercer a sua sexualidade em tudo que é local.

Certa vez eu vi uma história na internet de um jovem que tinha na escola amigos bem debochados e aloprados que viviam zoando e "brincando" de falar da mãe do outro, esse jovem até as vezes brigava com esses amigos por conta disso, esses amigos nunca eram de faltar na escola e viviam secando a mãe dos amigos que iam nas reuniões escolares. Certa vez os amigos debochados marcaram uma brincadeira na escola e chamaram esse garoto para vir sem falta, o garoto foi e estranhou que esses amigos(três) haviam faltado, ele sentiu uma intuição de voltar pra casa antes do previsto e ao chegar começou ouvir os amigos dele, dentro da casa xingando sei la quem de vagabunda e vários outros nomes, quando ele abriu a porta do quarto, os três estavam praticando sexo com a mãe desse menino e ela começou a pedir desculpa, o menino pegou uma arma e feriu os tais "amigos", infelizmente nenhum morreu, esse menino estava na internet desesperado pedindo conselho do que fazer , ele dizia que enquanto pedia conselho, estava chorando.

Aí eu pergunto aos religiosos: são os gays que acabam com a família do heterossexuais? Não! São mulheres vagabundas como essa Célia e homens podres como esse Bruno, o rolha de poço , que fazem as famílias virarem um verdadeiro inferno.

Agora, cá pra nós, esse Bruno e essa Célia, eram o encontro do medonho com o bizonho, como alguém pode querer se relacionar com uma mulher tão torta e com um homem tão mal feito? Eu heim!
Esses trastes têm que mofar na cadeia, pena de morte pra essas desgraças  já!













Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY