27/07/14

ICQ, uma alternativa ao Whatsapp

Hoje em dia as pessoas usam um eufemismo muito safado para perguntarem o seu número de celular: elas perguntam na sua cara qual é o seu Whatsapp! O Whatsapp usa como número de identificação do usuário o próprio número do celular que ela usa. Quem se sente a vontade de passar o celular para alguém desconhecido? Bom essa pode ser a graça do Whatsapp, sei lá. Bom, adicionar as pessoas no seu Whatsapp é o mesmo que pegar o telefone de alguém, cadastrar em seus contatos e depois procurar no Whatsapp para conversar, meio confuso não é?
Já o ICQ, o primeiro messenger grande e popular da internet, começou por volta de 1998 e liderou esse seguimento até 2004 , quando houve transições de protocolo do software que faziam as mensagens dos usuários não serem entregues, além dele ter sido comprado pela AOL, empresa essa que onde toca, vira M**O ICQ sempre pode ser instalado em Desktop e a muito tempo já podia ser instalado em equipamentos portáteis(celulares, tables e outras quinquilharias) também, diferente do Whatsapp , ele usa UIN, um código numérico que lhe identifica na rede sem precisar informar o seu número de celular. Se bem que o ICQ ultimamente , para não morrer, andou se prostituindo e aceitando tudo para se logar nele: UIN, e-mail do gmail, login do AOL Messenger, CPF, RG ,celular, Renavam e tudo que identifique um ser humano na terra.

O ICQ e o Whatsapp são interessantes em seu device pois eles possibilitam a troca de alguns tipos de arquivos alem de fotos em tempo real. Eu acho que apps como o Zello, poderiam incorporar essa função também, antes que seja tarde demais...
Bom, procure na Apple Store ou na PlayStore o ICQ, baixe e mande coisinhas engraçadinhas para os seus colegas no celular.
Quem quiser me adicionar no ICQ para me xingar, humilhar e sacanear, é só adicionar 73017887 , ah, mas por favor, não me adicione pra depois perguntar : "AH QUEM É VC?", Bobão!


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY