20/08/14

Modinha troxa do Balde de Gelo

Vira e mexe surge algum milionário  feliz da vida por ter muito dinheiro e por conseguir transar com quem ele quer, inventando moda na net. Lembram do dia da descarga coletiva? Do dia dos 30 segundos com a luz apagada? Da campanha do EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADO? Então, agora a moda é do balde de gelo: se você é favor de ajudar as vítimas de câncer sei lá de onde, faça um vídeo pegando um balde de gelo e jogando no próprio corpo. Fazendo isso, como se fosse por mágica, as vítimas do câncer seriam ajudadas misteriosamente. Olha que fácil não é? Quero ajudar, jogo um balde cheio de gelo em cima do corpo e tudo se resolve. Não preciso desembolsar um centavo do bolso e alem de tudo, tiro a minha sensação de culpa por ter tudo na vida enquanto algumas pessoas definham por aí. Não uma ideia esplendida?
Muitas celebridades, como sempre, aderiram ao movimento, afinal de contas eles têm muito, transam muito e devem se sentir alegres mas ao mesmo tempo culpados, por terem tanto em um mundo cheio de gente que não tem nada. Então jogar gelo em si, é como ir para o purgatório e expurgar todos os pecados. Celebridades clichês como o jogador alemão André Schurrle, acostumado a tomar banho gelado, aderiram a modinha, e lógico, a grande massa de fãs, vai no embalo.
Em meio a isso, surge uma voz de lucidez em meio ao mar de gente manipulável e compusilva:  a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão posta em seu instagram uma imagem que passa  mensagem que enquanto desperdiçamos água para fazer gracejos, em alguns locais do mundo, nem água se tem para beber, faça mais e diga menos!


























Talvez essa menina, por ser filha de celebridade, pague caro por isso, afinal, celebridade nunca criticam, elas só acham tudo bonito e legal. Bom, a verdade é que eu fiquei fã dessa menina.
Porra! Vocês acham realmente que vão ajudar as vítimas de câncer usando modinha de milionários desocupados que só sabem trepar e pousar rindo da cara de todos? Eles querem só poder, querem só poder! Esses jogadores como André ganham dinheiro como água em hidroelétrica Itaipú, se quisessem, poderiam doar dinheiro para instituições que lutam contra o câncer ao invés de fazer modinhas estapafúrdias como essa e outras.


Enfiem o seus baldes de gelo no cu! E tenho dito.


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY