20/08/14

Negros também podem ser preconceituosos

Olha, é muito comum aqui no Brasil todo mundo fingir que não é preconceituoso,  todos acham que racismo e homofobia sã coisas do passado, alguns pastores evangélicos até falam que a homofobia não existe.
Os brasileiros acham que essa coisa de racismo é coisa lá da Alemanha. Bom os racistas e homofóbicos da Alemanha são assumidos e declarados, embora o ex país nazista , ultimamente anda se esforçando muito para mudar essa imagem. O mais gozado, é que os locais onde existem mais intolerância contra homossexuais não é em nenhum país nórdico ou dito "ariano" , os locais onde a homofobia se mostra como muitos brasileiros gostaria que fosse , estão na asia e no continente africano, com destaque para Uganda e Nigéria.
Em Uganda não tem essa de homofóbicos ficarem fingindo que não são homofóbicos. lá o negócio é hardcore mesmo. Muitos dizem abertamente que se pudessem, matariam todos os viados do planeta, outros no governo local enchem o peito para dizerem que estão fazendo projetos de lei para matarem homossexuais com financiamento do governo. Sim, muitos dos defensores abertos do holocausto homofóbico são negros, não é irônico? Eles lutam para receberem doações internacionais e quando viajam para outros locais do mundo, reclamam da descriminação.
Eu sou a favor que esse pessoal da parada do orgulho heterossexual , da marcha para Jesus, o Marco Feliciano, o Silas Malafaia ,o  Bolsonaro e Olavo de Carvalho fossem morar em Uganda, um paraíso onde a família reina com a moralidade e os bons costumes sempre. Eles seriam tão felizes por lá.

Vejam, eu não estou falando que só  Uganda e Nigéria  são locais de homofobia extrema, a verdade é que em todos os locais do mundo, os heterossexuais, de qualquer raça, não suportam muito conviver com homossexuais, mas Rússia, Uganda e Nigéria, a coisa é muito mais pesada.

Assistam o vídeo acima e vejam do que eu estou falando.


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY