20/09/14

O ebola dá porque o pessoal come carne.

África, um continente muito pobre onde a fome e a barbaridade reinam livres.
Nascer na África deve ser uma experiência muito perigosa, mais até do que nascer no Brasil.
Pelo que temos conhecimento, o primeiro lugar a noticiar o ebola foi o Sudão, depois temos Uganda e outros países do continente africano. Em todos esses países da África onde a homofobia reina também, o pessoal fala que a culpa do ebola existir é da existência dos homossexuais. Tudo como sempre é usado para legitimar o ódio: a religião, a natureza e os astros.

























A culpa na verdade de se existir ebola nos atacando é egoísmo humano de sentir prazer em se alimentar apenas de carne. O ser humano  adora aquele gosto de carne frita , que realmente é muito atraente, mas ele se esquece que aquela carne para estar ali no seu prato, dependeu do sofrimento de outro animal muito parecido a ele , um animal que também tinha emoções. Imaginem, matar um animal já é ato cruel e grosseiro por si só, matar um macaco que é muito mais próximo à nossa espécie ,é ainda mais revoltante. O homem tem uma mania repugnantemente de achar que ele não é um animal , ou que ele é um animal e os outros animais são animais irracionais. Ele prega esse discurso para se eximir da culpa de matá-los, assim como os senhores de escravos falavam antes que os negros que o serviam , não tinham "alma" e que por isso poderiam ser tratados como lixos. Homem então adota um discurso religioso que deus criou os animais não humanos para o homem junto ao pseudo fato deles serem irracionais, assim legitimando toda crueldade para com eles.



Se os animais não humanos são irracionais, por que então eles têm sensores(ouvidos,olhos,língua,pele) para ajudar ao cérebro deles tomarem a melhor decisão?  Instinto? Nós também temos instinto, como pode o instinto dar noção territorial ? Como pode o instinto dizer a um animal onde ele mora? Como pode o instinto evitar que um animal tente comer um pedregulho? Mesmo se o instinto nos guiar, o animal precisará ter o mínimo de lógica para que o seu instinto tenha sucesso no que quer fazer. Um animal que vai se proteger por instinto , precisa consultar antes as informações dos sensores e cérebro para saber o melhor lugar para se esconder. Você não verá um pássaro tentando se esconder DENTRO de um vulcão ativo.

Não estou aqui dizendo que os animais pensam de forma sofisticada como o homem, mas eles pensam, se assim não fosse, os animais só comeriam tudo pela frente mecanicamente sem examinar nada e seriam caçados sem nenhuma resistência.

O homem não aceita o pensamento animal só porque quer saber de comer carne e se divertir, quando já dispõe da capacidade de comer alimentos baseados em vegetais, o ideal seria que nem os vegetais fossem consumidos, mas em fim, se podemos deixar de fazer o mal à algumas vidas na terra, por que então não começamos pelos animais não humanos? Os seres vivos sempre terão os seus mecanismos de defesa contra outros seres, pode se dizer que na vida evolutiva, o ebola seja um mecanismo de defesa dos animais que os hospeda como o macaco e o morcego frutífero contra o homem, quem os come,  colabora para que os seus ancestrais não existam e os deixem em paz.

O homem gosta de carne e não consegue resistir o prazer que o seu sabor provoca, mata todo animal para comer sem nem sempre precisar, pesca por divertimento, caça por esporte, o homem causa a desgraça aos outros animais por puro prazer e não quer ter as consequências disso de volta, é justo se os outros animais quiserem continuarem vivos, desenvolverem um defesa contra o predador pior predador da terra,o homem, o ebola pode ser uma dessas defesas.
Se o homem defende o prazer dele em comer carnes de defuntos que ele mesmo fabricou  até inventando para isso,grifes como é o caso da marca Friboi(marca de carne famosa no Brasil) então os vírus também devem ter o seu direito de consumirem carne humana também, ora bolas!
Não queremos assim? Não queremos viver na lei do mais forte? Então, o problema da lei do mais forte é que nem sempre quem a prega é o mais forte ...

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY