13/09/14

Por que ALGUNS evangélicos são chatos?

Eles fazem tudo o que um descrente depravado faz mas o que eles fazem é melhor porque acreditam em um deus...
As vezes eu vejo alguns evangélicos reclamarem de terem sofrido preconceito religioso. Mas será mesmo que a reclamação é justa? Eles não procuram o preconceito quando tentam fazer lavagem cerebral nos outros? O mundo passa por várias desgraças como as que acontecem no nordeste brasileiro e na África e mesmo assim, muitos evangélicos fazem afirmações equivocadas como por exemplo que "Deus é gloria, é misericordioso", "A maior prova da existência de deus é a música...".
Não é raro uma igreja qualquer que tem que bater metas de doadores de dízimo , mandar crentes nas casas dos outros para enfiar garganta abaixo os ensinamentos religiosos da bíblia.
Alguns crentes em Deus, quando percebem que você não é religioso, beiram a insanidade quando estão nas suas redes sociais, todos postam todos os dias versículos decorados onde o deus fez isso e aquilo: versículo X parágrafo Y: Davi disse a Jacó e Deus disse a Davi pra cagar apenas em banheiros com privada marrom, glória! Glória por que? O deus é humano pra precisar de glória, fama, glamour, casa, carro e apartamento? O pior é que a grande maioria dessas pessoas continuam na merda, os problemas delas, pouco mudam. Onde está a glória? Depois da morte? Então troquem de religião, vão ser espíritas que aí realmente vocês vão poder acreditar nessa coisa de viver na glória depois da morte. Vão poder até psicografar como é bom viver morto... Alguns evangélicos ouvem sons autos em suas casas incomodando todos os vizinhos. Tive uma amiga evangélica que colocava o som no talo ouvindo louvores idiotas, ela afirmava que o louvor fazia os demônios de Satanás, da vizinha macumbeira, não entrarem na casa dela.
Também tem aquele crente que diz que existe livre arbítrio, porem tudo o que acontece na sua vida ou é obra do deus, ou é obra do diabo. Esses mesmos evangélicos , enquanto o mundo enfrenta vários problemas de fome, guerra e escassez de recursos naturais , eles abrem a boca pra dizerem:
Meu time ganhou, foi Deus, glória a jesus!
Meu ônibus chegou vazio, glória a Jesus!
Meu carro voltou a funcionar, foi deus que ungiu o motor, glória a Jesus!
Minha prisão de ventre foi embora, é milagre de deus!
Meu desodorante ainda não venceu, é obra de deus e jesus, glória!
Arranjei uma mulher pra foder, é milagre de deus, glória pai!
Minha dor de dente foi curada em nome do senhor Jesus!
Meu Facebook foi desbloqueado, é milagre do senhor, glória!
Gozei, é obra de deus, glória Jesus!
A bateria do meu celular sempre descarrega, é obra da secretaria do diabo!
Eles tratam o deus como um verdadeiro escravo que faz tudo o que eles querem, eles até dizem que deus é fiel... Que deus quer tudo aquilo que eles querem para a sua vida. Deus faz tudo isso na vida deles e mesmo assim eles dizem quando a sua vida anda uma merda, que a vitória será no verdadeiro reino de deus,  lá onde vive Allan Kardec, espere para ser feliz lá, no alem. Não entendo.

Pregam o amor mas quando você fala na cara deles que tudo o que eles falam é uma besteira pois são só achismos e interpretações inverificáveis tiradas de livros rasurados, editados e mal traduzidos, eles ficam com ódio e ironizam dizendo que Jesus lhe ama.
Os seguidores das grandes igrejas de Silas Malafaia, Marcos Feliciano e Macedo, nunca questionam por que eles vivem na merda enquanto os seus líderes vivem no PADRÃO FIFA...

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY