15/10/14

Quando acabar a água em São Paulo - Apocalipse hídrico

No litoral de São Paulo, ultimamente mais falta água do que tem, nas regiões de cima em São Paulo a situação não é muito diferente, salvo o centro de São Paulo que tem certa prioridade política e que por isso, não tem ainda cortes.


A água que vem para São Paulo vem de perto de Minas Gerais, local onde vive tendo seca também, existe um rio que manda água para o Rio de Janeiro e estamos pegando parte dessa água também, porem esse rio também está secando. Daqui alguns dias a água em São Paulo acabará por completo,falta poucas semanas para que isso aconteça. Os paulistas irão pagar pela própria língua que antes falava mal dos nordestinos que fugiam da seca e da pobreza vindo para o nosso estado.

Quando secar todas as torneiras de São Paulo, as pessoas irão brigar por carros pipas, refrigerantes, águas em garrafas e até água suja.
As feiras de rua irão deixar as ruas sujas e nada poderá ser feito, os banheiros de ricos e pobres irão cheirar cadáveres , os hospitais irão parar de funcionar ao mesmo tempo em que o Ebola ensaia os primeiros passos para entrar no nosso país. O detalhe é que os hospitais de São Paulo atendem o país todo!
As pessoas que trabalham em trabalhos braçais serão as primeiras a deixarem de ir ao trabalho por causa da falta de água, depois os funcionários que trabalham de forma intelectual irão começar a parar de trabalhar também. Motoristas que trabalham com o sol na cara todos os dias, não irão trabalhar sabendo que não existe água para eles beberem entre uma viagem e outra. São Paulo terá gasolina mas não terá água!

 Pra quem vive no litoral, o problema de água para o esgoto pode até ser solucionado usando-se água do mar para substituir a água doce, mas e água para se beber? Ferver água do mar para beber o vapor será a solução?
As pessoas então irão matar pela água, as pessoas irão matar os animais para beberem o seu sangue, será um mundo onde ninguém irá se entender.
As pessoas terão que pagar muito mais caro para beber água importada de outros países ou estados, como as pessoas irão trabalhar para pagar por essa água se elas não têm água para tomar banho e irem limpas para o seu trabalho?
Todos os locais de São Paulo então, acostumada a ter milhões de pessoas transitando por suas ruas, irão feder cadáveres putrefatos. 
Imaginem como será a vida dentro dos presídios!
Imaginem os grandes locais públicos funcionando sem água: shoppings, hospitais, estádios de futebol, supermercados e instituições financeiras.

Aconselho a todos os que tenham uma condição melhor, se mudarem para outros estados como o Amazonas ou se puderem, mudarem de país, escolham o Canadá  ou outro país que possua tecnologia de dessalinização da água pelo menos. Na China também chove bastante, se quiser e puder, vá para lá.
Para os menos favorecidos, a solução será ficar comprando refrigerante para tomar banho, beber e cozinhar. Quando isso também acabar, você desejará morrer rapidamente para não morrer literalmente de sede. 



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY