23/10/14

Sexo no Umbral

Thomas Müller da seleção alemã de futebol
Muitos espíritas evitam tocar no assunto mas o fato é que algumas pessoas relatam histórias de sexo no umbral. Conheci por exemplo, uma história de uma menina que foi criada em uma família tradicional, essa menina era serena, nunca oferecia grandes problemas aos seus familiares, com 19 anos arrumou um namorado mas tinha medo de fazer o sexo com ele, em certo dia, essa menina teve uma tontura, caiu e morreu de ataque do coração fulminante. Depois de ter morrido, essa menina acorda em meio a um lugar com cheiro de buceta mal lavada , escuro e cheio de pessoas, a tal menina acorda em um palco e alguns espíritos ali avisam para ela que ela iria gostar da experiência, avisaram também que ela não teria nada a perder pois já estava morta. Então a moça fica com sentimentos de medo ao mesmo tempo que era possuída pela vontade de fazer sexo.

 Todos ali no umbral não conseguem esconder o seu cheiro e suas intensões. Então surgem três jovens sátiros, claros de olhos verdes e com cara de mal intencionados, todos com membros sexuais enormes, e moça detalha que eles fediam muito mas eram lindos, todos estavam nus e pisavam em coisas estranhas no chão gosmento. Ela então se entregou e sentiu uma força sexual muito mais ampla do que poderia sentir na terra, os pênis dos rapazes a penetravam e tocavam dentro de sua alma em uma dança que a deixava entorpecida de um prazer muito mais amplo e gratificante, ela sentia uma sensação indescritível de prazer em homens sujos que eram sujos de alma. O seu maior prazer era saber que aqueles rapazes eram ruins mas que mesmo assim eles a queriam. Eles sentiam enorme prazer em entrar, penetrar e corromper temporariamente a alma daquela donzela.

O ato sexual dos 4 era exibido para todos, eles transavam em pé como se estivessem dançando uma dança harmônica onde se leva a mulher para cima e para baixo com ela agarrada com as pernas em um dos homens. Não se sente peso, cansaço ou vergonha, apenas a vontade de explorar ao máximo a intimidade do corpo do outro. A moça então se entrega aos 3 como se fosse a refeição resignada dos moços famintos, ela descobre que esses 3 moços , em outras vidas, foram
algozes de sua família, estranhamente ela sente mais prazer ainda por isso, o prazer é tanto que uma luz brota dos três , uma luz orgásmica de gratidão cega a todos e todos terminam com extremos prazeres, gritos e loucuras, como se a alma um dos outros tivesse coçando a coceira sexual dos outros.

Velha olhando rapaz furioso no sexo
Há relatos também que mulheres que morrem mais velhas e vão para o umbral, escapam de lá para virem ao mundo dos vivos sugarem a energia dos adolescentes mais másculos que foram maridos delas em outras vidas, essas senhoras sentem extremo prazer em sugar toda a força sexual desse jovens tão selvagens por sexo ao ponto delas terem uma vida no umbral e outra na terra apenas para despertar a sexualidade precoce e feroz desse jovens. Muitos relatam que no umbral, para se escapar das dores, da rotina ou da rotina, as pessoas fazem uma espécie de sexo muito mais prazeroso e forte que nos faz sentir verdadeiros oceanos revoltos dentro de nós a procura de explosões de sentimentos torpes. Muitos autores dizem que no umbral como não se tem motivo para se temer outra morte, o sexo é mais criativo e em qualquer condição: com feridos, feios, bonitos, cheirosos e fedorentos. No umbral se pode tudo pois não há doenças.
Depois da morte, os mediuns dizem que a carne humana já não consegue mais bloquear sensações ruins ou boas com a mesma intensidade que conseguia quando em vida, ou seja, todos os sentimentos são amplificados ao extremo, o ódio, o sexo, o medo, a dor são sensações que ficam muito mais fortes e a flor da pele. Portanto, o sexo no umbral pode ser uma experiência excitante, haja vista ninguém nesse lugar ter pudor mesmo.
 Bom, se é verdade ou mentira eu realmente não sei, mas que são estórias safadinhas e excitantes, isso eu não tenho dúvida.

Veja também, motel umbralino.


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY