19/11/14

Macumbeiro diz que avião vai cair na Avenida Paulista dia 26/11/2014

O vidente Juscelino Nóbrega da Luz registrou em cartório uma previsão inusitada: segundo a previsão , no dia 24 de novembro de 2014 , um avião errante sairia de Congonhas(perto do bairro Jabaquara) rumo à Brasília e bateria em um prédio qualquer na esquina da avenida Paulista com a alameda Campinas.
Para quem não sabe, a avenida paulista em São Paulo é o local para qualquer empresa que queira ostentar poder , criar o seu escritório, essa avenida também abriga várias rádios conhecidas no Brasil todo como por exemplo a Jovem Pan, isso acontece por causa que a avenida é um dos pontos mais altos de São Paulo.



























É claro que essa previsão não irá se cumprir pois os aviões que decolam de de Congonhas costumam se levantar por cima de Moema , Cambo Belo e Pinheiros, não chegando assim a passar  por cima  dos bairros Bela Vista e Cerqueira Cesar que cobrem o local do possível acidente.






















Infelizmente essa praga que os religiosos adotam chamada de fé, aquele pensamento que aparece na cabeça dos ignorantes e que eles teimam em achar que aquilo é verdade, mesmo sem ter comprovação alguma, vira e mexe arrecada adeptos, assim com o espiritismo e todas religiões fazem. Os fanáticos adeptos das religiões new age e do espiritismo condenam o cartesianismo e o uso do método científico que prioriza a rasão como método para se alcançar a verdade. No lugar disso eles acreditam na filosofia do achismo e da fé: se eu acho e acredito, então é verdade, pronto e acabou. Se um livro diz , por exemplo, que existe espíritos e eu acho aquilo comovente, então eu não preciso ter rasão ou testar para ver se realmente aquilo é verdadeiro, basta  eu ter uma simples comoção por um pensamento que me traga prazer para eu considerá-lo verdadeiro. É assim que pessoas como esse vidente e outros religiosos funcionam. Não adianta tentar mudá-los afinal, religioso sentem a necessidade de acreditarem em coisas sobrenaturais pois a vida deles , por si só, é tão inócua que o desprezo pela realidade , torna-se uma obrigação para não se morrer de depressão em uma vida chata sem realizações.

Por tanto você que gosta de apelidar pensamentos, de voz internas ou mediunidade, você que gostar de fazer demagogia dizendo que tudo nesse mundo existe e que você não é ninguém para duvidar, exija o seu dia de folga se você trabalha na avenida Paulista com  a alameda Campinas. Confraternize-se com outros ignorantes supersticiosos como você, afinal de contas, não há  nada melhor para trazer a felicidade efêmera a curto prazo do que se deleitar nos impulso de igualdade  às massas de ignorantes automatizadas. É isso aí, acende uma vela, reza o pai nosso , celebra o natal , torce pelo futebol Brasil e dança o samba, pois quem não faz isso,diz o dito popular , não ser feliz...


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY