11/12/14

Clash of Clans meu joguinho de bicha velha pederasta

Eu posso dizer a todos aqui que eu não sou uma pessoa que tem muitos amigos, isso pelo fato que a minha sexualidade me excluiu do convívio social dos outros em um país orgulhosamente homofóbico.
























No meu celular, o Whatsapp não manda nada, afinal esse app é só pra mina que quer dar a bucetinha e homem metido a mano funkeiro da ostentação que quer enfiar o pintinho em periguete, nos meus computadores só temos Unix para  fazer torneios de invasão ao meu próprio server(amo ser invadido pelo ssh). Então restou o meu tablet, instalei o joguinho Clash of Clans nele, tem cerca de 45MB e consiste em ir montando uma vilinha medieval para ser poderosa e saquear as outras.
No começo é uma chatice: uma menininha com cara de boqueteira fica mandando você fazer as coisas , tem uma hora que você tem vontade de dizer: POSSO JOGAR SOZINHO NESSA MERDA SUA VAGABUNDA? POR ACASO EU SOU MONGOLOIDE?
























Depois essa vagabunda some e você vai montando a sua vilazinha ao som de desenho animado de criança retardada.
























Perde o jogo quem tiver parte da vila ou sua casa destruída, o jogo ainda oferece a você que é canalha, a oportunidade de vingança, você pode ir na vila que lhe atacou, se o dono dela não estiver online, você manda os seus soltados irem lá atacar e roubar tudo. É claro que não vai ser assim tão fácil, a outra vila vai se defender também dos seus vândalos.

























O chato desse jogo é que as construções mais poderosas são demoradas demais  e ao jogar o soldadinho lá pra matar no meio da vila inimiga, você não controla mais oque ele vai atacar, por padrão ele ataca o que estiver mais próximo dele.

Clash Of Clans é uma mistura de FAZENDINHA FELIZ com COLHEITA FELIZ MALDITA do Facebook, embora ele seja um app baixado no Google Play, você pode se logar usando facebook ou google plus.

Se quiser achar o meu clã falido no jogo ele chama-se JavaNunes.com, o meu nome lá é PEDERASTA.
Fico jogando essa desgraça todos os dias.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY