08/01/15

A revista Charlie Hebdo provocou a ditadura religiosa que domina o mundo

A revista  Charlie Hebdo entrou em guerra contra uma ditadura silenciosa que a muito tempo vem


























comandando o mundo em nome do medo e da ignorância científica, essa ditadura é a ditadura religiosa, onde pessoas fanáticas que se sentem confortáveis ao subornarem um deus cruel que supostamente protege aqueles que o defendem. O modelo religioso nos manda respeitar os deuses se não eles se virarão contra nós, como os deuses parecem não existir, os seus seguidores para lograrem uma falsa existência deles , começam a perseguir aqueles que duvidam. Ora bolas! Se o deus deles irá castigar aqueles que zombam dele, qual o motivo dos seus seguidores anteciparem o serviço? Seria medo de se constatar que deuses não existem? Seria medo de ver que não acontece nada com quem zomba com deus? Medo se descobrir que se acreditou em uma ilusão?
Veja por exemplo, as religiões baseadas no cristianismo gostam de ostentar que pregam o amor assim como Jesus supostamente fez, todos os religiosos evangélicos concordam que a sua religião é coisa positiva, voltada ao bem, agora experimente dizer para essas pessoas que você não acredita em Deus! Experimente chegar em um presídio e dizer que deus é uma baita mentira!






























Chegue numa roda de jovens vagabundos cristãos ou crentes e diga que Deus e Jesus são dois filhos da puta! Logo o amor que eles dizem pregar some como mágica para dar espaço à ameaças de morte em nome do deus de amor... Parece que o deus deles não sabe se defender sozinho, precisa de capangas para provar que existe... Depois eles nos praguejam dizendo que iremos para o inferno ficar no colo de Lúcifer. Como que  Lúcifer na mitologia judaico-cristã não tivesse sido criado pelo próprio Deus de amor. Chega a ser irônico!


Com Islamismo a coisa ainda consegue ser pior: junta-se um monte de gente sofrida que perdeu terras , estudo e condições humanas de vida para acreditarem num deus raivoso e moralista chamado Allah, esse teria através de um anjo chamado Gabriel , enviado um "aperfeiçoamento" ou "remake" da bíblia chamado Corão para todos seguirem. O islã , segundo os seus seguidores é também uma religião de amor e paz, mas me diga por acaso o que deve acontecer, segundo as próprias regras islâmicas , ao cidadão que é islâmico e deseja deixar de ser? ...


























Me diga como a religião islâmica enxerga as nações não islâmicas?
Será coincidência os países que adotaram a sharia islâmica defenderem explicitamente a pena de morte à mulheres adulteras , a homossexuais e outras minorias religiosas?
No Brasil, deixamos coexistir todas as religiões malucas do mundo, o brasileiro é tarado em uma religião, aqui temos evangélicos, macumbeiros, budistas, espíritas, hinduístas e tudo mais convivendo perto um do outro, agora me pergunte se nos países que seguem a sharia islâmica à risca é assim essa casa da mãe joana? Essa Casa de Noca?

A revista Charlie Hebdo teve a coragem de bater de frente com esse pessoal que acha que devemos respeitar, isentar de impostos, dar regalias , mudar o nosso comportamento em nome de personagens imaginários como Jesus, Allah e Odin.

Eu não estou aqui defendendo a total falta de respeito aos religiosos, eu estou aqui chamando a atenção para o problema dos religiosos faltarem com o respeito com a nossa natureza , com a nosso direito, com a nossa política e ninguém fazer nada, veja por exemplo, quando um homofóbico nojento deseja por simples prazer sádico  fazer um homossexual se sentir mal por ele ser homossexual , ele começa a dizer em tom de sabedoria: Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem!
Foda-se que deus supostamente fez o homem pra mulher! Supostamente deus fez o Lúcifer e você não o venera. Deus ou a natureza lhe fez para feder e você no entanto se banha e usa perfumes.

A revista Charlie Hebdo nos passa um recado: a religião pode apontar o seu dedo sujo em nossos valores  mas ela não tolera que se faça o mesmo com os seus dogmas e símbolos religiosos!
Devemos cortar as asas dessas religiões antes que elas nos ditem tudo o que devemos fazer sem saber se nós nos sentimos bem ou não, o mundo já está lotado de ditadores e psicopatas repugnantes que desprezam as necessidades humanas, ou nós abrimos os olhos para isso e reagimos criando leis para impedir o abuso dessas pragas ou seremos destroçados da pior maneira possível, o atentado contra a Charlie Hebd não me deixa mentir!






Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY