26/01/15

Cuidado! Profissionais de terapias de vidas passadas podem ser homofóbicos dissimulados

É engraçado como a homofobia é praticada de forma bem educada e refinada por diversos seguimentos sociais. No Brasil, ao contrário de muitos países da europa, as pessoas fingem para si mesmas que o preconceito não existe, elas não são racistas, não são homofóbicas, não são misóginas , elas são verdadeiros anjinhos de candura perdidos na terra por pura injustiça. Se eles fazem algo, é por que deus mandou... Por isso eu quero chamar a atenção de todos para notarem como os seguimentos ditos espiritualistas também são homofóbicos, claro, de forma muito mais polida e refinada do que os evangélicos espalhafatosos que gritam por terem um deus com problemas de audição. Vejamos o texto de uma terapeuta de vidas passadas a baixo,  pense que tem muitos heterossexuais por aí que dizem que os homossexuais é que querem que todos os heterossexuais virem gay, note você mesmo que é o contrário:

"A internacionalmente conhecida psicóloga e terapeuta hipnologista Edith Fiore (ver mais no Google) narra em um dos seus imperdíveis livros que foi procurado por um senhor homossexual que só se sentia atraído por jovens. Conduzido pela regressão ao passado, se viu como a principal escrava do comandante de um potentado oriental e muito sofria com as constantes movimentações do amo ao deslocar seus exércitos em constantes guerras com povos ao redor. Logo ficou velha e acabada, sendo desprezada pelo dono, que a trocava por jovens do harém. Um dia, louca de ciúmes, se revoltou e enfiou um punhal na barriga do potentado, suicidando-se em seguida. Nesta vida repetia o ciclo de vingança e rancor contra o antigo dono, namorando jovens e desprezando todos que começavam a ficar apaixonados. Uma vez liberado aquele bolsão subconsciente de energia negativa, e reconhecido o problema como passado há muitos séculos, depois de algumas regressões e sugestões adequadas ficou totalmente curado. Refez a vida sentimental e casou-se com uma bonita mulher. Tempos mais tarde, Fiore, só por curiosidade, regrediu também sua esposa e qual foi sua surpresa ao constatar que ela havia sido aquele homem que desprezara seu cliente no passado? A TPV hoje em dia é praticada no mundo inteiro, sempre com resultados positivos de cura a curto prazo comparado aos métodos psicanalíticos usuais. Quase todas as pessoas podem ser regredidas, mesmo que não creiam em reencarnação. Aliás, não é prioridade do método provar ou não a reencarnação, embora os sucessos falem por si mesmos. Luke, inteligente sua colocação. Um heterossexual insatisfeito, mal resolvido, pode se beneficiar com a hipnoterapia regressiva. Talvez seja o que falta para apagar seus bloqueios em assumir a verdadeira natureza. Talvez seja seu caso, quem sabe? Procure um bom terapeuta e seja feliz. Um frat. abraço em todos."

Reparem no texto acima as colocações  , primeiro a homossexualidade é tida como um "problema", segundo ,é descrito o uso de "sugestões" ou seja, o terapeuta põe na cabeça do consulente aquilo que ele acredita ser verdade sendo que o mais ético era apenas deixar o consulente se expressar sem precisar de ninguém para interpretar aquilo que ele acha ver. Nessa situação um hipnoterapeuta poderia colocar na mente do consulente que os motivos de sua infelicidade são a homossexualidade que foi usada para se vingar de alguém e a vida sexual desregrada.
Repare que o texto cita de forma indireta a palavra "cura" , claramente por causa do autor inconscientemente ter achado que estava tratando ou falando sobre uma doença... Depois ele usa a frase "verdadeira natureza", afinal todos homofóbicos dizem que a homossexualidade é algo SOBRENATURAL, algo que não pertence à natureza. Eu só fico me perguntando sem parar de rir se a homossexualidade não é natural , ela acontece onde? Fora da natureza? Em outra dimensão? Num plano hipotético?

Muitos homofóbicos velados por aí defendem o direito do homossexual ,quando infeliz com a sua condição, de mudar a sua sexualidade , se isso fosse cientificamente provado como possível, eu também concordaria desde que heterossexuais infelizes com a sua sexualidade também tivessem o direito de virarem homossexual! Ora bolas! Conheço muitas mulheres que tiveram inúmeras desilusões amorosas com homens desde muito pequenas e que hoje sofrem muito com relacionamentos heterossexuais, elas poderiam fazer uma terapia de vidas passadas e descobrirem que o legal delas é ser homem e então virariam sapatonas nessa vida? Algum terapeuta faria isso? Duvido!
-- Olha fizemos regressão em você e vimos que na vida passada você deu pra muitos homens , foi controlada por vários deles e nessa vida você veio aprender a ser uma sapatona com o intuito de entregar o seu amor sendo mulher para outra mulher, sem precisar lhe dar com a masculinidade por um tempo determinado pelos mentores espirituais para o seu descanso.

Duvido que um terapeuta faria isso!

Muitos irão alegar que uma terapeuta não faria isso pois o corpo da mulher foi desenhado para exercer funções de mulher(pseudo naturalismo).

Primeiro, segundo a teoria da evolução de Charles Darwin , os corpos não são "projetados" para fazerem algo mas sim sofrem pequenas mutações que podem favorece-lo ou não, tendo em vista o novo meio ambiente; se a mutação favorecer, ela irá fazer com que os seus portadores passem essas novas características a diante , assim sendo, essas novas funcionalidades serão tidas pela sociedade como "normais" e "projetadas", provando que o seu corpo não foi feito pra nada, ele na verdade arrisca pequenas mudanças o tempo todo e as que lhe dão alguma vantagem no contexto onde o seu corpo vive , terão mais chances de prevalecer. Eu poderia também ignorar tudo isso e dizer que o seu corpo não foi "feito" para ser cheiroso e no entanto você toma banho e usa perfumes!
O seu corpo não foi "feito" para beber coca-cola, e você bebe.
O seu corpo não foi "feito" para usar óculos e você usa.
O seu corpo não foi "feito" para ser sedentário e você vive usando carro, sentado comendo e bebendo.
O seu copro não foi "feito" para usar camisinha, pense nisso...
O seu corpo não foi "feito" para ser a prova de doenças, no entanto existem os hospitais.
O seu corpo não foi "feito" para ser eterno e no entanto todos nós vivemos fugindo da morte.

Só por tais argumentações acima vemos que os defensores do "o corpo foi feiro para..." se forem aplicar essa esse mandamento para a vida deles e não só para os homossexuais, eles seriam sujos, fedorentos e procurariam obter várias doenças para o seu corpo para terem um fim "natural", mas aí eles fazem o contrário, andam cheirosos usando carros e pagando planos de saúde. Ou seja, dois pesos , duas medidas...

O povo se sente muito  incomodado com o que é diferente, o heterossexual por isso quer converter todo gay, a pulso em heterossexual, custe o que custar, o medo deles de conviver com algo diferente só reflete a insegurança dele em ser o que é a ponto de precisar estar cercado de pessoas iguais para se sentir seguro.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY