15/01/15

O papa diz que não devemos desrespeitar a fé. E quando a fé nos desrespeita?

O Papa em resposta às novas publicações que satirizam a religião na revista francesa Charlie Hebdo, disse que não se pode insultar a fé dos outros. Será mesmo?






























Sendo assim, eu gostaria de fazer uma pergunta: e quando a fé das religiões dos outros nos ofende ? Aí nesse caso o desrespeito é válido? Sou homossexual e canso de ouvir ignorantes orgulhosos católicos e evangélicos em nome da fé deles , dizerem que Deus fez o homem pra mulher e a mulher para o homem e que por isso todos os homossexuais são errados. Eu nem vou entrar na questão que na verdade Deus criou a mulher na bíblia apenas para não ver Adão invejando os outros animais... A princípio Deus parece ter criado o homem pra ficar sozinho. Mas isso é outro assunto.
Quando o deputado Marco Feliciano defendia o projeto de lei que permitia a homossexualidade ser tratada como doença, ele alegava que defendia tal projeto por acreditar na liberdade de um homossexual querer mudar a sua sexualidade em caso de infelicidade. A grande verdade é que Marco Feliciano é pastor evangélico e por isso ele não está defendendo a liberdade dos homossexuais de mudarem a sexualidade, o que ele defende realmente é um livro da bíblia chamado Levítico que diz o seguinte:

Levítico 20:13 "O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles."

Já que a nossa lei não permite o assassinato, pessoas como o deputado Feliciano matam homossexuais apenas moralmente enquanto os seus seguidores ocultos encarregam-se de executar esse mandamento bíblico literalmente nas noites do centro de São Paulo. O engraçado é que os religiosos que adoram desrespeitar os homossexuais a ponto de pregar a sua morte, se esquecem que a bíblia também condena o adultério, porem o adultério masculino é a coisa mais orgulhosa e incentivada na cultura católico-brasileira. Eu nunca vi nenhum projeto de lei evangélico ou católico criminalizando o homem que fosse adultero. Conheço inclusive casos de pastores de grandes igrejas que vão à hotéis de luxo sair com prostitutas enquanto deixam as suas mulheres idiotas em casa.

Eu creio no seguinte: se deus existe, ele não precisa de capangas para fazer cumprir as suas leis! Se ele existe e acha que algo tenha sido feito errado, ele que resolva o problema pois foi ele mesmo quem criou o mundo(segundo a bíblia) com potencial para existir problemas, não eu.

A bíblia também incita o desrespeito à mulher desde Adão e Eva quando afirma que por causa de Eva o pecado se instaurou na terra! A bíblia diz que Adão veio do pó de barro e que Eva veio de um pedaço do homem. Deixando implícito que a mulher é um acessório dependente do poder do homem. 

Leia esses pequenos e doces textos bíblicos :

1 Timóteo 2:11 "A mulher deve aprender em silêncio, com toda a sujeição."
1 Timóteo 2:12 "Não permito que a mulher ensine nem que tenha autoridade sobre o homem. Esteja, porém, em silêncio."(professoras são pecadoras rs)
Eclesiástico 25:17 "A tristeza do coração é uma chaga universal, e a maldade feminina é uma malícia consumada"
Eclesiástico 25:23 "não há cólera que vença a da mulher. É melhor viver com um leão e um dragão, que morar com uma mulher maldosa."
Eclesiástico 25:30 "Se a mulher tiver o mando, ela se erguerá contra o marido."
Eclesiástico 25:33 "Foi pela mulher que começou o pecado, e é por causa dela que todos morremos"

Só por essas passagens acima vemos que a religião cristã é misógina e homofóbica, ver esse mandamentos que incitam o ódio e o desprezo não são um desrespeito da fé religiosa para com os homossexuais e  mulheres? E não me venham usar aquele chavão da frase sem contexto pois até hoje nenhum evangélico tradicional apoiou a união homossexual após conhecer o livro de Levítico.

Fale pra mim, na época das cruzadas e da inquisição , a fé não matou várias pessoas? Por acaso alguém daquela época ou mesmo o papa daqueles dias vinha a público dizer que a religião e a fé deles não deveria desrespeitar os direitos humanos dos outros ? não!

Quando aquele líder da seita japonesa ,A verdade Suprema , jogou gás sarin no metrô de Tokio , por acaso alguém veio dizer que a fé dele não deveria despeitar a liberdade dos japoneses que ele matou?

E o que falar dos terroristas que jogaram dois aviões contra as torres do World Trade Cender em nome da fé nas 72 virgens ? A mais de 1.300 anos essas virgens continuam virgens com tanta gente morrendo em nome delas? Para a mulher islâmica, quando essa morre não existe 72 garotões virgens também?  Não? Por que?

Veja a lei dos países que seguem a tal de sharia islâmica , as mulheres são apedrejadas e os homossexuais são presos ou mortos! Não também não é desrespeito religioso? O que o papa acha disso?

Quando aquela senhora de nome Valentina, no sul do Brasil cortou o órgão sexual de 10 crianças para dar aos seus guias espirituais, por acaso alguém perguntou se a fé e a religião dela não estaria ofendendo as crianças que ela cortou?

A fé do homem o leva a despeitar também os animais não humanos, é muito comum religiões como a quimbanda e o candomblé , ordenarem os seus súditos a fazerem sacrifícios cruéis de pombas, galinhas, lagartos, galos, bois, bodes e outros animais de forma super cruel em nome de babaquices que eles fazem com o sangue de suas vítimas. O homem se acha dono dos outros animais porque o velho testamento fala que Deus se agradava com o cheiro de churrasco dos seus "pequenos" holocaustos. Ou seja, deus cria depois aprecia a morte dos seus criados no fogo...
Alguns grupos islâmicos pregam a morte de cachorros pois em sua religião se diz que anjos como Gabriel não entram em casas que tenham cães e fotos. 

Se amanhã eu criar uma religião que decida matar pessoas aleijadas para agradar Deus? A minha religião deverá ser respeita e eu poderei matar aleijados amparado pela lei? É isso? Afinal, segundo o papa, a fé deve ser respeitada. Pelo visto ele se esquece que em nome da fé, pessoas como essa mulher abaixo, matam inocentes e ainda se acham agraciadas. ora bolas, se religião e fé devem ser respeitadas, não podemos culpar essa e outras assassinas que matam em nome do senhor...



Em fim, por tudo isso que lemos acima nós nos perguntamos: quando a religião é atacada , as pessoas na verdade estão atacando ou  se defendendo? Eu vou deixar essa pergunta para cada um de vocês refletirem.



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY