08/04/15

Diminuir idade penal para 16 anos é a mesma coisa de combater adultério mudando o sofá de lugar.

Diminuir idade penal para 16 anos é a mesma coisa de combater adultério mudando o sofá onde a mulher traiu o marido de lugar.

























Vocês acreditam mesmo que abaixo de 16 anos não existem mentes criminosas?
Bom, que acredita nisso é damasiadamente ingênuo, temos exemplos que não nos deixam mentir, um adolescente de 12 , 13, 14, 15 e 16 anos pode perfeitamente matar, estuprar e cometer crimes terríveis com uma arma na mão. Alguns poderão defender esses manores dizendo que eles são influenciados por adultos, porem isso não exime a responsabilidade deles, afinal de contas, adultos podem ser influenciados a matarem também, que o diga os psicopatas e as guerras, nem por isso falamos que fulano que é maior de idade é inocente por ter matado alguém por influencia de outra pessoa.

Vejam nesse link abaixo, a alguns anos atrás, um menino adolescente que os pais não conseguiam controlar, no bairro do Capão Redondo, tinha 12 anos e já havia roubado mais de um carro na sua vida, ninguém podia fazer nada pois o menino era um anjinho...
http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL924127-16020,00-MENINO+DE+ANOS+ROUBA+E+E+PRESO+PELA+VEZ+EM+SAO+PAULO.html

Certa vez eu estava andando em um bairro pobre de São Paulo e passei por perto de 4 adolescentes flanelinhas, 3 meninas e 1 menino, o menino aparentava ter entre 14 e 15 anos, as meninas uns 17 anos, todos andavam em passos acelerados na rua com os seus rodinhos de limpar parabrisa nas mãos, como eu estava atrás deles e andando rapidamente também, notei que o menino dizia que havia roubado uma casa "apavorando" os seus moradores e que ele iria fazer isso novamente, as meninas achavam isso divertido e o apoiava, notava-se que o menino era o líder do bando.

Uma certa vez em 2006 ao visitar um bairro chamado Menininha Ângela , bairro este que minha amiga Rose morava, todos ali me informaram que um certo rapaz ali morava, com 15 anos matou o traficante do local para se tornar com isso o líder do tráfico local.

Resumindo, teremos uma idade penas de 16 anos com menores infratores de 15, 14, 13 ,12 anos e a lei mais uma vez não poderá fazer nada. Um rapaz de 15 ou 14 anos sabe fazer sexo , não vai saber  pegar um revolver e matar? As FEBEMs  não me deixam mentir, os menores de idade nesses reformatórios fazem coisas piores que os adultos, degolar cabeças é rotina nesses locais.

O correto  seria apurar o crime que o adolescente fez, se for  por exemplo um homicídio doloso e covarde, apos a confirmação , o menor perderia totalmente os direitos de usar sua idade penal, simples assim.



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY