21/04/15

Sou medium só porque ouço vozes ?

Como funciona essa coisa de medium?
Bom a pessoa tem um pensamento qualquer acompanhado de uma maior emoção e o atribui a espíritos.
Faça um teste com seu cérebro, mande-o imaginar um mentor espiritual com voz calma que lhe transmite sabedoria e serenidade lhe chamando pelo seu nome e perguntando se hoje você irá comer buceta! Imaginou? Pois é , muitos médiuns fazem isso. O medium ouve , lê e entra na internet para obter informações de vários assuntos ao dia, assim como nós fazemos, depois de um tempo ele esquece muitos assuntos que andou pesquisando mas o seu subconsciente não, aí em uma bela noite de verão o medium que leu muito sobre a biografia de Hitler e que passou a ter  conhecimento de muitos detalhes de sua vida, começa a imaginar Hitler  a todo momento, se inspira e começa a escrever um livro falando que foi Hitler que o mandou escrever. Bom, o cérebro humano se difere do cérebro dos outros animais  justamente por ele ter um potencial enorme em imaginar coisas e situações complexas e depois de um longo tempo comunicá-las , com o cérebro dos ditos mediuns isso não é uma exceção.


O "medium" brinca com o seu próprio cérebro  fazendo perguntas e achando que está conversando com os mortos, ele não censura os seus devaneios e gosta da ideia de se sentir especial por poder se comunicar com uma realidade alternativa que ninguém percebe. O cérebro então responde à brincadeira do medium como responde qualquer outro estímulo. É como fazer aquela brincadeira onde eu lhe falo de um objeto e mando você me dizer o que vem à sua imaginação quando pensa nele primeiramente; Pronto, a resposta que vier você a atribui à uma outra entidade inteligente que não seja você. Que bacana! Você não está mais só no universo! É assim que o medium pensa.
Ok, você achou tudo o que eu escrevi uma babaquice não é mesmo? Então se você ainda acha que são espíritos que estão entrando em sua mente para lhe dar respostas , eu sugiro você fazer um pequeno teste:

Pegue um livro, ou uma folha com um texto que você nunca tenha lido, de preferencia o texto na folha de papel ou no livro deve estar impresso em uma língua que você não domine, vire a folha para frente sem que os seus olhos vejam o que está escrito nela, comece a riscar como quem quisesse sublinhar uma palavra qualquer no texto , sem olhar, em seguida convide o seu amigo espiritual para lhe contar qual era a palavra riscada, se ele acertar 80% das vezes, pode ser que realmente você esteja falando com espíritos na sua mente, se você errar na maioria das vezes, irá perceber que tudo não passa do seu pensamento simulando outras pessoas. Diga-se de passagem o seu pensamento pode ter a voz de quem você quiser: seu namorado, sua mãe, um monstro de filme de terror ou mesmo um robô, basta você querer fazer isso internamente, lembre-se, o seu cérebro é você. Você não escutará essas vozes assim como escuta um fone de ouvido tocar uma música, afinal elas são pensamentos que imaginam ser vozes e não vozes propriamente ditas.

Reflita, quantos mediuns você já viu conversarem sobre as particularidades dos seus vizinhos  em voz alta com um morto? Por acaso você já viu algum espírito obsessor de um homem rico passar a senha da conta bancária do seu desafeto a alguém mal intencionado via processo mediúnico para estragar-lhe a vida? Eu nunca vi. Bom, isso não prova que obsessores espirituais não existem mas pense comigo: não seria muito mais inteligente e efetivo o espírito rebelde passar as informações confidenciais do seu inimigo para todos os outros inimigos do seu desafeto para que eles façam o seu trabalho? Se por exemplo eu fosse um obsessor de um rapaz qualquer , eu iria dar as informações detalhadas de todos os seus adultérios para a sua mulher, eu passaria até o número do telefone das amantes do seu marido para a mulher traída.

Outro fato que eu percebo nos mediuns é que quando eles colocam os seus espíritos virtuais para falarem com os outros, os tais espíritos  falam de forma vaga, demagoga usando um tom de professor. Todos eles apresentam respostas simplistas ou se esquivam de questões muito técnicas que o seu "cavalo" desconheça. Estranho não é?


Muitos mediuns relatam que desde cedo eles enxergam pessoas do mundo dos mortos dentro de suas casas assim como nos enxergam, mas por acaso você já viu algum deles chamarem a polícia por terem um desconhecido dentro de casa? A reação de qualquer um de nós ao ver um desconhecido dentro de casa é levar um susto , fazer perguntas ao invasor ou chamar ajuda, por que com os mediuns isso não acontece? Por que as vozes que eles dizem ouvir na mente só lhe contam coisas que eles já ouviram, leram ou assistiram no passado, nunca a voz(pensamento) conta algo detalhado e certeiro sobre algo que existe e que o ouvinte não saiba. Por que será? Quantos mediuns você conhece que tem medo ou vergonha de se trocar ou ir no banheiro devido eles serem observados por uma multidão de espíritos?
Quantos mediuns você já viu tentando agarrar uma mulher bonita  ou um homem bonito "desencarnado" pelo qual eles se apaixonaram? Eu nunca vi. Vai me dizer que os espíritos existem eles são todos feios e incapazes de despertarem  paixão em seres humanos. Quantos mediuns você ouviu falar que batiam punheta pela visão de alguma vagabunda morta que lhes aparecia do nada? Me parece que o mundo mediúnico só existe dentro da mente humana mesmo pois ele nunca manifesta-se em questões práticas da nossa rotina.

Em fim, as evidências que mostram o espiritismo como farsa são muito maiores do que os pseudo ensinamentos da doutrina espírita escritos por aí. Por isso eu chego à conclusão que o espiritismo se da devido à rotina estressante a que cada um de nós está exposto, acreditamos em espíritos pois segunda feira iremos lhe dar com pessoas que não gostam de nós no trabalho, iremos lembrar das nossas doenças, dos nossos problemas, nada mais justo que termos uma válvula de escape qualquer para tantos problemas emocionais enfrentados, uns escolhem o sexo, outros escolhem a internet(eu estou nesse grupo) , outros escolhem os esportes e outros escolhem o espiritismo. Temos os casos neurológicos onde realmente as pessoas enxergam visões de coisas estranhas,elas realmente dizem a verdade quando relatam o que enxergam porem é tudo devido à problemas cerebrais como epilepsia e inflamações em regiões do cérebro.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY