25/04/15

Teuzismo e Teozista

O que é Teozismo?
Teozismo é a ideologia de se impor a forma de se viver em sociedade baseando-se em crenças de fenômenos não comprovados descritos por qualquer religião baseada em um ser superior que coordena tudo e que deve ser respeitado por um conjunto de dogmas e leis.

O teozismo é muito empregado pelo ramo cristão protestante , em cultos de seguimentos religiosos como este é pregada a idéia que o sexo deve ser só para reprodução entre homem e mulher, relações sexuais entre gays não são aceitas por se entender que deus tenha o homem apenas para fazer sexo com mulheres justamente por essa junção poder gerar outros seres humanos.
Na concepção teozista o sexo entre homossexuais deve punido com morte pois o único sexo válido é aquele que gera outros seres humanos, ou seja, o sexo é legítimo apenas quando usado para fins reprodutivos , já em relação ao sexo heterossexual usado como meio recreativo , o teozismo faz vista grossa e se omite por completo.
O teozismo não consiste em se seguir  um preceito religioso mas sim partes dele que beneficie grupos que são maioria na cultura do teozista.
O teozista evangélico por exemplo, irá seguir os mandamentos bíblicos mais seguidos pela sua cultura local e irá esquecer outros mandamentos que a sua cultura não segue tanto, podemos ver o exemplo do evangélico teozista que condena a autonomia da mulher e a homossexualidade enquanto ignora a existência do adultério e a cobiça à mulher do próximo.
O teozista é aquele segue os preceitos da doutrina do teozismo: é o cidadão que estipula um comportamento social seguindo apenas partes convenientes de uma religião que acredita na existência de um deus comandante central.
O teozista tem como objetivo real não seguir as vontades do seu deus mas sim fomentar uma maioria que pense igual e ele  em detrimento de quem pense diferente para que ele se sinta melhor e mais confiante. O teozista procura desenvolver grandes parcerias em sociedade para alavancar a caça a grupos ou minorias que pensam de forma diferente da que ele pensa , tentando assim trazer o grupo para si ou acabar com ele pelo meio que lhe for permitido.
O teozista quando confrontado , usa as figuras mitólogicas de sua religião para clamar autoridade para si, esse mecanismo permite o teozista coibir a rebelião dos seus rivais e seguidores usando da alegação que tudo o que fizerem contra ele será feito contra os deuses que ele serve e que por isso qualquer ato de insurreição será castigado por seus deuses protetores.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY