24/05/15

Como sair do corpo e visitar o mundo astral?

Sair do corpo consiste em entrar em um estado alterado de consciência que teoricamente nos faz visualizar duas dimensões diferentes: a dimensão onde vivemos e conseguimos tocar nas coisas e outra onde podemos ver todas as coisas dessa dimensão mas sem ter os nossos átomos detectados.
Nesse estado as pessoas conseguem se deslocar para onde desejarem ir, vendo detalhes do local e as pessoas que interagem com ele. Os usuários relatam que a única coisa que eles não conseguem contemplar é quando desejam ir a um local ver uma pessoa ao mesmo tempo que essa pessoa esteja fazendo sexo. Pessoas que fazem sexo, principalmente quando trata-se de adultério ou traição, geram uma proteção em volta delas que quando saímos do corpo não conseguimos penetrar .
Sendo assim, se você for sair do corpo para visitar alguém e uma barreira evitar que você veja esse alguém, esse alguém provavelmente está em conjunção carnal com outra pessoa.

Para sair do corpo é preciso alterar o nosso estado de mente mas como?
Primeiro e preciso invocar emoções fortes:
Evite comer em demasia antes de ir dormir,  tome um banho, depois beba uma bebida morna, ponha roupas relaxadas e deite-se numa cama super confortável onde nenhuma parte do seu corpo se sinta ofendida.

Apague a luz, não pode ter barulho de TV, música ou parentes.
Quando estiver silêncio, fique de costa para a parte do seu quarto que você tem mais medo, aquela parte que você sente que vai vir alguém dali.
Invoque coisas que você tenha medo: chame o satanás, o lucifer, o lobisomem, o cão, o brinquedo assassino, imagine que qualquer uma dessas criaturas irá aparecer no seu quarto e esbarrar os braços em você a qualquer momento, imagine o quanto apavorante isso seria. Resista à vontade de virar as costas para ver se essas criaturas não estão se aproximando.
Quanto mais medo você tiver, melhor. No ápice do medo peça para que o demônio e as coisas ruins que você tem medo lhe levem para o outro lado do astral e tente dormir em meio ao medo.
Depois de algum tempo o seu sono será acompanhado de um cochilo magnético, você tentará voltar do sono mas algo irá lhe puxar de novo para o sono, você sentirá algo parecido com formigamento no corpo e aí o seu corpo irá se deslocar aos poucos do seu corpo dessa dimensão. Invoque durante esse momento tudo que for coisa ruim que você tiver medo. Você irá ver sombras no formato dessas coisas ruins imaginadas lhe puxando, se entregue, relaxa e se entregue,  você terá medo de cair, mas não importa, se joga vai!


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY