17/06/15

Perigosos são aqueles que sorriem pois deles não temos como nos defender a tempo

Assistindo aos filmes e documentários da segunda guerra mundial eu percebi algo que é muito incentivado hoje em dia no mundo em que vivemos, principalmente quando falamos do mundo profissional.
Estou me referindo aos lobos que dão sorrisos, apertos de mão e que têm uma vida normal. Sim, os homens nazistas que colocavam os pobres judeus nos vagões para irem para Auschwitz , em seus finais de semana, enquanto os judeus dominados literalmente apodreciam nos trens fechados, eles iam se divertir, namorar, cantar e sorrir para tirar fotos. Uma pessoa não é ruim pela cara feia que faz mas sim pela alegria que tem enquanto outras sofrem!

Sim, o que mais me choca é fato de que muitos monstros, por estarem sempre "de bem com vida", falando de forma bonita , com um sorriso rosto e seguindo alguns costumes sociais, são sempre bem vistos pela maioria das pessoas , aquelas mesmas pessoas que condenam o colega que é feio, vive triste e se veste mal.
Veja como o povo pode ser doente: Na Alemanha de 1940 massas e mais massas de judeus, eram levadas à morte pois um nazista "socialmente correto" dizia a elas que poderiam tomar banho e depois disso tomar um chá ou um chocolate quente quando na verdade , com essa mentira "terna" os levaria para câmaras da morte. Alguns outros nazistas ofereciam caminhões para os pobres judeus andarem na desculpa de poupar a força deles para o trabalho quando na verdade também iriam para a morte.

Uma mentira dita com ternura mais um sorriso no rosto e um certo ar de quem está de bem com a vida e seguro de si fazem muitas pessoas darem o seu pescoço gratuitamente ao seu predador.
Pessoas confiantes , falsamente simpáticas enquanto agradadas, que seguem certos padrões sociais como sorrir ou dizer bom dia ao seus "súditos" são muitas vezes mais perigosas pois causam fascinação e não dão tempo do outro reagir. Veja que Hitler, mesmo sendo a pessoa louca e sádica que era , conseguia aliados em todas as partes, em todos os países, Getúlio Vargas mesmo era simpático ao nazismo. Por que?
Porque o seu líder era um homem seguro de si, que se arrumava, que era dono de uma estima muito elevada, quando não era contrariado parecia ser amigo e simpático aos seus mais próximos mas não abrir nunca mão dos seus pontos de vista. Sim, Hitler era cordial, imaginem! Hitler fazia graça imitando seus aliados em segredo, isso mostra o quanto psicopata ele era, sim pois ser tão bom assim exige um estado de espírito confiante e em paz consigo mesmo, se uma pessoa tem isso, mesmo quando impõe o mal extremo a outras pessoas , ela realmente é muito pior do que se imagina, ela não sente empatia com ninguém, ela é psicopata. Uma pessoa comum, por mais que queria, não consegue se sentir bem enquanto pessoas que não lhe fizeram nada de mau sofrem por suas mãos.

Agora reparem, o que é comum vermos hoje em dia? Pessoas de sucesso que sempre sorriem , são otimistas mas que ao serem contrariadas fazem da vida dos seus dependentes um inferno psicológico.
Por conta de pessoas assim estarem sempre com alto astral , bem vestidas e confiantes , as pessoas que nem gostam muito delas  assim acabam se rendendo e fazendo tudo o que elas querem. Elas sentem a honra de defenderem os interesses desses psicopatas por acharem que eles irão ficar gratos por isso. Foi assim que Hitler conseguiu arrastar um mundo de idiotas medrosos e fascinados.

Hitler , assim como os psicopatas de hoje em dia, ria apenas para ser até certo ponto, sociável, porem ele nunca abria mão dos seus pontos de vista e rapidamente mudava de humor quando era contrariado. Hitler era daquele tipo que todos tinham que rir de suas piadas mas ele mesmo não ria das piadas de ninguém. Isso cativa muitas pessoas de baixa autoestima e medrosas.

O único problema de pessoas como Hitler é que elas ficam fracas ao acharem que não possuem falhas. No primeiro momento psicopatas como Hitler, por não terem pena de ninguém e por acreditarem que só os fortes merecem dar certo, conseguem resultados espantosos realmente , porem como ignoram as suas falhas por se acharem verdadeiros gênios, a longo prazo, acabam arruinando-se com as próprias mãos, afinal de contas, falhas todos temos, se damos valor ao mais forte apenas, estamos assinando a nossa sentença de morte pois todos nós somos fracos em um aspecto onde existe alguém ou algo mais forte do que nós mesmos, se ainda não somos fracos, um dia seremos, é inevitável, por tanto, a melhor estratégia é ajudar tanto os fortes que nos respeitam como os fracos que nos ajudam. O psicopata não entende isso e esse é um dos seus pontos fracos.

Qual é a lição que aprendemos com isso? Pessoas cordiais , seguras de si, que contam mentiras manipulam as outras de forma muito mais fácil. Sorriso no rosto e estar bem arrumado, não é sinônimo de ter bom ou mau caráter, ser sociável também não é! O mentiroso lhe manipula dizendo mentiras que lhe confortam. O homem do bigode e seus seguidores não me deixam mentir.




Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY