04/07/15

Waldo Vieira acabou de morrer mas não voltou para se comunicar por que?

Waldo Vieira, o bom velhinho que tem opiniões sobre a homossexualidade parecidas com as de Olavo Carvalho, estava internado em estado de coma devido a um AVC que sofreu.
Waldo Vieira é conhecido por criar uma dissidência do espiritismo  kardecista para tentar provar a vida da consciência depois da morte de forma "científica" pelo IIPC.
Pois é , Waldo Vieira por ironia do destino é colocado à prova sobre o que pregava: ele morreu e agora seria o melhor momento para ele comprovar que a vida continua se comunicando com todos nós , dando detalhes e provas do que acontece no lado de lá. No entanto só vemos pessoas lamentando a sua morte comovidas desejando que ele esteja na presença de Deus e da virgem maria. Ora bolas, se existe vida depois da morte , não seria o momento de festejar a viagem para lá? Ainda mais sendo a morte de um pesquisador que dizia pesquisar a morte? Não é isso que se vê, todo mundo chora e mostra realmente que espiritismo, vida depois da morte e afins são criações justamente para aliviar o homem do seu maior medo: o medo de não continuar a existir.
Se eu sei ou de fato acredito que exista uma vida depois dessa, não faz sentido ficar triste com a morte de alguém. Por acaso algum brasileiro chora e fica abalado quando sabe que alguém querido foi morar no Canadá? Por acaso algum amigo lamenta a ida do outro para um país de primeiro mundo?
Não seria o momento de todos agora tentarem de suas casas fazerem contatos mediúnicos e projeção astral para conversar com Waldo Viera?
Waldo Vieira no astral não poderia passar a senha de sua conta bancária para um necessitado nesse plano?
Pelos "experimentos" que Waldo Vieira conduzia, nada seria mais empolgante do que se entrar em como, ir para o outro lado e voltar para contar o que conversou. E então, nesse momento, se existir vida pós morte, por que Waldo Vieira não se comunica de lá conosco? Por que todos ficaram sensibilizados?
Bom, eu acho que um ditado popular responde tudo: casa de ferreiro, espeto de pau...

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY