08/08/15

Como fazer alguém feliz

Quando queremos fazer alguém feliz temos que ter em mente que devemos trabalhar com os seus instintos básicos , devemos saciar esses instintos ao mínimo para satisfazer quem queremos bem.


















01) Quando for dar presentes a pessoa que tu gosta, ofereça eletrônicos caros, um IPad , um MacBook são boas opções pois são presentes bem visuais, evite oferecer roupas pois quem oferece  passa a mensagem que a outra se veste mal e é miserável.

02) Investigue a preferencia sexual da pessoa, se ela gosta de mulheres ou homens do tipo Y , mande que Y lhe dê os presentes , faça com que Y esteja sempre rindo e simpática com ela, um sorriso sincero de quem nos agrada sexualmente é sempre algo revitalizador. Evite que Y fale muito, Y deve fazer mais gestos do que falar.Y deve ter um pouco de ousadia como por exemplo sentar na cama da pessoa e ficar descansando ou usando o computador.

03) Nunca faça comidas requenguelas e fedidas para a pessoa que você deseja agradar, as comidas devem ser cheirosas , bonitas e saborosas como as de um bom restaurante.

04) Se a pessoa que você quer feliz gosta de uma pessoa , elogie, fale que a pessoa tem um bom gosto, nós gostamos muito quando os nossos amigos e amigas elogiam as nossas escolhas afetivas.

05) Se a pessoa não for rica , sempre que visitá-la lhe ofereça R$ 510,00 , deixe na mesa ou em algum local da casa da pessoa, assim a sua presença será associada a coisas boas. De o dinheiro com alegria, afinal agradar quem gostamos nos faz bem.  Muitas pessoas irão perguntar: Por que 510 e não 500 ? Porque no dia a dia temos a necessidade de dinheiro trocado para pequenas necessidades, os 10 adicionais seriam para pessoa comprar uma passagem ou um pãozinho.

06) Sempre tenha um sorriso peralta no rosto, seja um pouco irreverente, pessoas não se sentem bem com pessoas muito sérias, aflitas e que vivem só para discordar, ouça quem você gosta  e fale menos, é bonito uma pessoa que gosta da gente e a gente dela falando pouco e ouvindo mais, é quase mágico.

07) Não vá toda hora na casa da pessoa, deixe para ir nos momentos em que você sente que tem tudo de bom para acontecer, curta com textos reais e não robóticos as redes sociais da pessoa.

08) Quando for visitar a pessoa que você quer fazer feliz, saia de casa já tendo usado o seu banheiro, é muito chato assuntos e ocasiões que lembrem a bendita necessidade de ir ao banheiro, quem fala muito de banheiro a nossa mente associa a coisas do ralo, do esgoto e essas coisas não são agradáveis.

09) Se a pessoa estiver doente, comente ao máximo da doença dela, mostre que a doença dela é muito importante para você, se possível, contrate um médico especialista na doença dela para atende-la.

10) A maioria das pessoas vivem em seus mundinhos isolados e tacanha, ofereça a oportunidade a pessoa de conhecer coisas novas, programe , faça uma viagem e a convide com um mês de antecedência para que a pessoa tenha ansiedade e deseje mais ainda a viagem, fale que você precisa ir para a França mas precisava de alguém para acompanhar. Pague toda a viagem para a pessoa.

11) Se for acordar a pessoa de noite, acorde com o cheirinho do lanche preferido dela do lado de sua cama. Ofereça o lanche prontinho para a pessoa.

12) Convide a pessoa para fazer algum esporte não muito pesado, a ensine a fazer esse esporte , não precisa ficar rindo, pode ser natural, a sua dedicação em ensina-la cuidar do seu próprio corpo irá gerar uma gratidão.

13) Aprenda um pouco da religião da pessoa que você quer fazer feliz, fale das coisas interessantes e boa da religião dela. Se a pessoa for ateia , seja ateu também.

14) Se a pessoa tem um emprego infeliz, tire-a desse emprego se ela quiser e arranje um emprego para ela onde ela ajude as pessoas ou as guie , atividades humanas que não visam apenas o materialismo e o lucro são mais positivas emocionalmente. Fale pra pessoa que você irá tirá-la desse lugar ruim onde ela trabalha se ela quiser. Se a pessoa tiver um potencial, explore um pouco esse potencial para ela ver que pode viver dele. Se quiser, dê um emprego privilegiado para ela em sua empresa, um emprego onde não exista muitas cobranças.

15) Sempre esteja vestido como a pessoa gosta, se a pessoa gosta de puta, se vista de puta, se a pessoa gosta de skatistas, use roupas de skatista, se a pessoa gosta roupa social, se vista de social para ela, sempre usando as melhores marcas para demonstrar que você está bem.

16) Pergunte se a pessoa não acredita em outras vidas, entre uma traquinagem e outro entre converse sobre assuntos que mostre a possibilidade da vida ser muito mais do que pensamos, isso irá passar a pessoa uma sensação de grandiosidade no peito.

17) Perdoe os erros , perdoar é bom para você mesmo.

18) Sempre tenha um doce refinado , uma bebida e um pertence seu "esquecido" na casa da pessoa.



19) Veja se a pessoa se sente feliz naturalmente com você, se não, não faça nada.

20) Procure deixar a pessoa que você quer fazer feliz no mundo das celebridades por algum tempo, ela irá conhecer gente famosa e se sentir especial, de tempos em tempos, estar entre celebridades , não como fã mas sim como colega, nos faz muito bem.

Lembre-se, tudo isso deve ser feito se você realmente quer fazer a pessoa feliz, se tudo for feito por obrigação sem amor nenhum, essas dicas irão falhar.






Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY