09/08/15

Domingo Espetacular em 7 passos

O programa Domingo Espetacular  é um programa transmitido pela TV Record  todos os domingos para competir com o Fantástico da TV Globo.
Eu gostaria de saber  onde Domingo Espetacular  é espetacular pois antes mesmo dele ser apresentado nós já sabemos qual será a sua programação mesmo sem ninguém anunciar. No Domingo Espetacular só temos o seguinte:





















01) Falar de assuntos rurais e bichos que são sacrificados para virarem comida de gente ignorante
02) Falar da vida de uma celebridade qualquer do funk, como a pessoa do funk fez sucesso sem fazer nada
03) Falar como se fazer comida à base de carnes enquanto toca-se musiquinha nordestina.
04) Perguntar onde está uma celebridade que ninguém quer saber.
05) Questionar quem matou algum funkeiro
06) Mostrar uma reportagem simples e diferente
07) Dizer boa noite, boa sorte no final

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY