02/08/15

Tem um gay dando em cima de mim...

Vejo muitos heterossexuais com essa queixa por aí , eles falam isso fazendo cara de nojo mas no inconsciente estão querendo enaltecer
Ser paquerado não deveria ser motivo de "vergonha" para ninguém, eu por exemplo sou gay e sou paquerado por mulheres, nem por isso eu saio por aí me queixando por isso ou querendo matar toda mulher que vejo pela frente. É claro que sexualmente falando, mulheres não me agradam, mas isso não quer dizer quer eu tenha sair por aí querendo exterminar com elas, eu simplesmente não aceito me relacionar com elas sexualmente, pronto e acabou! Sem dramas!

o próprio ego afirmando ao mundo que eles são tão requisitados que chegam a sofrer com isso... Oh Céus! Oh Vida!
Já os homens heterossexuais fazem disso um pseudo-drama, assim como aquelas mulheres que andam na rua de shortinho cavado entrando no rego  ficam reclamando dos machos da obra que mexem com elas, os heterossexuais fazem com os gays: Eles se vestem de estilo funk ostentação , ficam mostrando aquelas pernas peludas, cabelos batitinhos, boné virado pra trás , correntinha , com corpo malhado ,sorrindo feito umas putas e as vezes com o pau volumoso, aí reclamam que a viadada depois da em cima deles ! Ah vá se foder! Não quer ser paquerado(a) se fecha dentro de um saco de pão e não põe a cara na rua.

Se você não quer ser paquerado, deixe o corpo desleixado , podre, relaxado, fedendo e fique peidando toda hora, tenho certeza que assim o número de paqueras em cima de você cairá drasticamente.
Se você não quiser ser paquerado por gays, não seja um homem chamativo, se veste de travesti e nenhum viado vai te olhar. Simples assim.
Quem não quer ver estrela, não olhe pro céu!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY