11/08/15

Voltando ao passando usando regressão hipnótica TVP em 7 passos


Past Life Regression
Muitas terapeutas hoje em dia ganham muito dinheiro fazendo regressões de vida passada para procurarem a origem de traumas atuais e alguns problemas  repetitivos um tempo passado. O tempo pode, segundos alguns profissionais do ramo ser uma vida em outra época.

Algumas pessoas realmente conseguem enxergar coisas aparentemente de outras vidas, outras nem fumando maconha com orégano conseguem ver algo. Em fim, nessas experiências transcendentais sempre existe aqueles que são mais sortudos do que os outros. Não são todos que enxergam ETs e espíritos, lembre-se disso para não ficar frustrado. Abaixo eu irei mostrar 7 passos para ser hipnotizado e voltar ao suposto passado, a maioria dos hipnotizadores seguem um caminho parecido. Sinta, acredite e confie:

1) Ambiente: certifique-se que a temperatura do ambiente no qual você se encontra não é muito quente nem muito fria, desligue todos
os objetos que façam barulho, tome banho e deite em um ambiente limpo sem pulgas nem ácaros para a coceira não atrapalhar, deite em um local super confortável em uma posição super confortável, de preferência como se estivesse deitado em um caixão e fique no escuro.
Se tiver algum barulho chato no local, ponha fones de ouvido e escolha
uma musica new age relaxante e longa.


2) Elimine pensamentos insistentes: briga com patrão, namorado, falta
de dinheiro, ladrão, resultado de futebol, futuro, resultado de provas, musicas e sensação de fome. Feche o máximo de pensamentos rodando em
seu cérebro.

3) Depois de relaxado, imagine uma luz entrando em cada buraquinho dos
fios de cabelo seu, essa luz tem cheiro de alcool e aos poucos ela vai penetrando sua cabeça, passando por todos os orgãos até chegar às unhas dos pés, essa luz representa o poder de vir e ir para qualquer lugar
do espaço em plena segurança.

4) Repita 4 vezes em voz: essa luz tem o poder de me levar para qualquer lugar do espaço e tempo.

5) Agora você está em um corredor muito profundo de um prédio abandonado, esse corredor tem chão frio, vento e bem no fim existe
uma porta de número 8000, você está envolto pela luz ,vá em direção a essa porta longe vendo todos
os detalhes do corredor: as outras portas, o mofo, pequenas aranhas nos cantos do teto, o eco, as luminárias , as paredes e as vigas. Saiba que a porta de número 8000 é a única que tem o poder para lhe levar ao passado.

6) Sinta os pés tocando o chão frio do corredor onde anda

7) Ao chegar na porta 8000, veja-se tocando a maçaneta, escute o barulho que ela faz, sinta o cheiro de umidade do local, abra a porta e tudo o que você ver , por mais absurdo e sem sentido que seja, aceite pois coisas sem sentido são pedacinhos de memória solta. aceite.
Veja o tipo de sapatos que você usa e viage no que ver. Se você não ver nada, pense em coisas que você gosta mas não tem explicação aparente , se pergunte o motivo de gostar daquilo, se apegue a qualquer visão como ponto de referência.


Deu certo? Não? É... Comigo também não funcionou.
Você pode gravar um CD falando todos os passos acima para você ouvir depois, talvez eu grave um no Youtube ou SoundCloud e coloque para todos tentarem.


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY