14/09/15

13 conselhos para quem quer procurar uma aranhuda na internet pra fazer sexo.

Muitos homens procuram na internet uma forma rápida, prática e eficiente de obter sexo muitos até levam os seus tablets para o banheiro, porem esses mesmos homens colaboram mais para afastarem as mulheres do que atraí-las. Depois eles ficam reclamando que não arrumam mulheres, irei referenciar 13 dicas importante para quem deseja procurar alguém na rede mundial de computadores:



01) Por favor, se você está procuram uma parceira sexual para VOCÊ, não coloque fotinhas no seu avatar do seu Skype,MSN ou redes sociais de animais, desenhos animados, crianças recém nascidas ou flores, para a mulher do outro lado isso é broxante, alem do mais, você está querendo arrumar uma mulher para você , não para os seus animais de estimação, deixe de ser retardado!
Por favor, crie vergonha na cara e use um avatar com sua cara real, você não é o Jason.
Se você não tem coragem para mostrar a cara: ou é torto e bizarro, ou é medroso e medrosos não se arriscam para o sexo forte.

02) Você está procurando alguém ou está fugindo da polícia? Muitos homens usam boné, óculos de sol, capuz , máscaras e coisas que mais lhe escondem do que lhe apresentam, a vagabunda não irá querer se relacionar com um kinder ovo feito você, de repente você tira tudo isso e ela lhe acha um dragão, você não é nenhum famoso para andar se escondendo, se você tem medo de se mostrar na internet, é melhor procurar mulher em um baile funk ou forró.



03) Se você é homem, se vista totalmente de homem, se você é mulher, se vista totalmente de mulher, não fique em cima do muro sendo homem e se vestindo feito uma mulher com cabelos longos, usando roupa rosa e passando batom, echarp, camisa gola v e sapatênis. Se você for mulher, não fique de cabelo curto ou usando bigode, a não ser que a sua intenção seja participar do mundo LGBT.
Se você for homem, não fique falando as coisas no diminutivo por favor, isso dá impressão que você está querendo dar o rabo ou que você tem deficiência mental grave.

04) Se você procura uma vagabunda para fazer sexo rápido, dar boa noite, ficar pedindo por favor e ficar chamando a parceira de princesa ou senhora, usando toda educação do mundo, só demonstra que você é uma gelatina mole sem graça, chame logo a mulher de vagabunda , safada e piranha no reservado, afinal você não quer amizade, quer sexo.

05) Quando uma mulher na internet lher perguntar algo, evite responder feito uma pamonha morta com palavras como: não sei, talvez, eu acho, qualquer dia, é possível, acredito que sim, muito provavelmente. Isso só mostra que você é um debilóide que não se arrisca por nada, nem por uma fodida selvagem. Seja firme, exalte suas virtudes sem rodeios, ser convencido só aumenta seu poder de atração na internet. Fale que seu pau é gigantesco , deixe bem claro isso.

06) Se a mulher procura algo que você não é, não fique falando que você pode ser assim só para agradá-la, procure outra , afinal de contas, se mulher dizer que gosta de homem que gosta de levar cenorada no rabo, você não vai dizer que faz tudo o que ela quiser, vai? Seja você mesmo e não mude para agradar mulher.

07) Ao entrar em um chat, não use apelidos como gatinho, bonitinho, lindo-de-morrer, príncipe encantado, isso só mostra que você é tão viado que consegue avaliar o quanto belo você mesmo é, causando insegurança para as mulheres, afinal você se comporta como uma rival delas, quem tem que avaliar se você é gatinho, são elas , não você.

08) Não use apelidos que lembrem chefes e empregos como: empresário, patrão, diretor e etc, isso é brochante, quem procura sexo na internet, geralmente quer esquecer que o patrão existe.

09) Não existe coisa mais chata do que você ir conversar com alguém e receber uma tonelada de perguntas como: você tem cam? você mora onde?qual sua altura? qual o tamanho do seus peitos? qual cor do seu cabelo?qual seu skype? qual seu whatsapp?qual seu CPF? Ofereça um espaço para a mulher vagabunda responder , respirar ou perguntar também, responda, fale mais das suas vontades sexuais, afinal você está procurando sexo, não empregados.

10) Se você for abrir CAM, não abra para mostrar o seu peito, o seu joelho ou a sua panturrilha,ou a marca do seu computador novo, ninguém quer ver essas coisas, mostre logo coisas chocantes como sua cara ou o seu sexo.

11) Não minta sobre a sua idade se o seu corpo não for compatível com o que você diz.

12) Não demore para responder a vagabunda. Responda com voz alta quando estiver no microfone, seja calhorda, elas adoram, procure berrar ou gemer bastante quando estiver vendo a buceta dela.
Mostre que você se excita fácil. Você não é mole nem lento. Se você é um deprimido, procure uma psicóloga , não uma vadiane.


13) Não mostre fotos onde você parece um boboca e corno, depois quando ela ficar online e não lhe responder mais , você vai ficar chorando. Nas fotos , sempre procure mostrar que você é um homem sacana, com cara de aloprado, mulheres adoram casar com santinhos e transar com demônios, faça cara de demônio com um sorrido de prostituto safado. Com rostinho de babaca bonzinho, você só vai conseguir ser corno. Procure sorrir com uma cara de quem é sacana, ruim e que está no cio.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY