29/09/15

A família brasileira segundo alguns políticos evangélicos

A família brasileira segundo alguns políticos evangélicos consiste em uma união que seja capaz procriar , parir, gerar outros seres humanos e ter com eles laços biológicos. Fora disso nada mais é família.
Se você ,por exemplo, for uma mulher que não possa ter filhos e que por isso adotou uma criança abandonada, saiba que essa criança não é seu familiar, muito menos o seu marido.

É... Família comum e natural era a mesmo a de Jesus: pai pombo, mãe virgem, pai adotivo confuso, Jesus filho dele mesmo... Bela definição familiar.




O projeto que descreve a definição familiar é do deputado federal Diego Garcia (PHS-PR), define a família como a união entre homem e mulher por meio de casamento ou união estável, ou a comunidade formada por qualquer um dos pais junto com os filhos. O primeiro vice-presidente da comissão que debate o Estatuto da Família , onde é definido o que é família ,  é o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), seria uma coincidência ?

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY