17/10/15

As estrelinhas de merda que surgem no Youtube e Twitter


















Você já deve ter conhecido alguém que só porque tem um vídeo no Youtube com mais de um milhão de acessos deixa de responder as suas perguntas só para parecer que é uma celebridade de merda muito ocupada. Você acha realmente que essas pessoas são normais? Não, elas são verdadeiros vampiros sedentos pelo poder de influenciar os outros. Todos nós temos um pouco disso, mas só alguns conseguem colocar essa tara em prática.


O cara quando que se acha um grande merda, pensa que se começar a responder aos seus seguidores comuns, aquilo se tornará tão normal que todo mundo irá deixar de ficar de boca aberta por eles . As sub celebridades , assim como as celebridades reais, sabem muito bem que aquilo que é difícil é muito mais valorizado pelos outros, então por isso elas não comentam opiniões de gente insignificante como eu e você. A desculpazinha esfarrapada  dessas pessoas é que elas recebem muitos posts por minuto para poderem gastar o seu tempo respondendo você. Isso é uma baita de uma mentira pois quando uma outra grande celebridade cisma por um acaso de comentar ou replicar o conteúdo deles na internet, os mesmos merdinhas que se diziam super ocupados, RESPONDEM IMEDIATAMENTE , eles podem estar no banheiro defecando , se eles souberem que uma  grande celebridade comentou algo postado por eles, os cretinos correm feito doidos do banheiro até a sala, tropeçando o pé pelos fios da casa ,sem ao menos se limparem direito, só para terem o gostinho de responder uma grande celebridade milionária.

É fato, se você for a um canal do Youtube ver um Vlogger famoso(com média de 200.000 acessos por vídeo), seja ele um ateu, um crente, um intelectual, um burro , um homofóbico e portar alguma coisa , o dono do canal nem comentará ou se comentar , ele irá responder de forma bem curta o seu comentário para não se misturar com você,  afinal você é o seguidor besta e ele em seu mundinho mental, se acha uma celebridade daquelas cercadas por seguranças. Agora se uma outra celebridade como Lady Gaga for no mesmo canal e comentar algo, o dono logo se pronuncia, grava um vídeo respondendo e ainda pede um autógrafo. Isso também acontece no Twitter e outras redes sociais por aí. Agora você já parou para imaginar o quanto era atencioso, meigo e solícito esse mesmo cidadão quando os seus vídeos tinham só 10 acessos por ano? Pois é, o sucesso muda as pessoas fazendo com que elas não queriam parecer pessoas comuns que falam com outras pessoas comuns, quando a pessoa é dominada por esse fenômeno psicológico, ela só se mistura com os seus iguais ao mesmo tempo que tentam ganhar atenção das massas e de quem está teoricamente acima delas.

O que eu recomendo quando você notar uma estrelinha de merda na internet?
Eu quando percebo que a pessoa está se achando uma estrelinha bosta de internet, simplesmente  eu paro de segui-la, não comento e ainda ponho um ignore eterno nela. Simples assim. Se todos fizessem isso que eu faço, vocês veriam muita gente por aí sendo  mais atenciosa e cordial com os seus seguidores.
Celebridades iguais a cães, se você oferece comida a eles quando eles fazem coisas erradas, cada vez mais eles vão fazer coisas erradas para conseguirem mais comida. Não dê atenção para que não dá atenção para você, essas dicas são válidas até para a sua vida pessoal.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY