22/10/15

O perfil do homofóbico moderno

O homofóbico hoje em dia sabe que os movimentos sociais contra a homofobia estão mais atentos aos seus abusos, por esse motivo eles anda mais discretos e dissimulados. O pensamento conservador deles é sempre o mesmo: para eles o maniqueísmo filosófico é a base de tudo, o mundo para eles está divido entre pessoas cultas, esclarecidas defensoras da moral, da ética e dos bons costumes impostos por meios duvidosos versus as pessoas depravadas , que subvertem as leis divinas deixadas por deus, jesus, allah e a virgem maria.

O homofóbico moderno não ataca os homossexuais de forma direta, embora vontade não lhes falte. O homofóbico moderno muitas vezes se apresentará em forma de um senhor bondoso, um idoso culto de posições firmes que se diz portador da grande verdade espiritual que dita a norma da moralidade(qualquer semelhança com o islamismo não é mera coincidência), esse senhor irá muitas vezes dizer que a homossexualidade não serve para gerar vida e por isso ela é diabólica, na visão desse mesmo senhor , só o homossexual é o grande usuário do sexo anal. Para os homofóbicos modernos e acima de 60 anos, a homossexualidade é referenciada como sodomia espiritual, pederastia diabólica e outros termos menos conhecidos.

É muito comum os homofóbicos modernos passarem um quadro de inversão para espalhar o medo na população que os escuta, é comum eles dizerem frases como:

01) É preciso fazermos algo contra a heterofobia crescente.
02) Daqui um tempo ser heterossexual será motivo de gozação.
03) Não mande esse rapaz tomar no cu pois ele irá gostar.
04) A televisão está obrigando a todos nós virarmos gay.
05) Estão matando os heterossexuais desse país.
06) Não existe desgosto maior para um pai de família honrado...
07) É melhor que existam mais viados pois assim sobra mais mulher pra mim...

Todos homofóbicos modernos, para arrecadarem amigos que compartilhem os mesmo pensamentos usam a desculpa de defenderem a família brasileira e Deus, sim, não existem mais radicais nazistas ou teozistas, um nome mais bonito e político foi escolhido para eles se reconhecerem melhor sem despertarem suspeitas, eles agora se intitulam os defensores da família brasileira, um eufemismo para machismo ultraconservador.

Os homofóbicos modernos têm ensino superior, são bem articulados e portadores de um português impecável, falam com desenvoltura sobre temas como o dever de seguir o bem no mundo espiritual, ecologia enquanto incitam a todos defenderem os seus direitos contra minorias que ninguém gosta, afinal em suas mentes dualistas, democracia é o regime onde a maioria dita o comportamento das minorias.

O homofóbico moderno gosta muito de pompas, honrarias e respeita e sempre endeusa o militarismo, afinal o bonito e poético para o homofóbico é ver a figura do homem forte, sem sentimentos, enérgico, cruel sobre a legalidade do estado, enquanto a mulher deve ser submissa, cuidar dos filhos , ter uma religião e pensar o tempo todo em honrar o marido.

Os homofóbicos atuais sempre irão chegar em sua vida com o discurso de que deus, as grandes entidades superiores, o mundo espiritual criaram o homem para ter o papel de homem e a mulher o papel de mulher, ou seja, a homofobia valoriza os pensamentos simples que exigem pouco do cidadão, a visão do homofóbico é simples e infantil: ele acredita que deus e a natureza de todo o universo escolheram investir no relacionamento do homem e da mulher, o universo para eles gira em torno da sexualidade humana "correta", aquilo que não faz parte dessa sexualidade , deverá ter todos os seus defeitos comentados, ridicularizados, colocados em evidência até que o portador da sexualidade "defeituosa" se converta à sexualidade "correta", fazendo isso o homofóbico acredita que deus, os anjos e os espíritos superiores irão se alegrar, afinal deus gosta de assistir homens fazendo sexo com mulheres por todos os cantos.

O homofóbico moderno não sai mais com um pedaços de pau para matar homossexuais na rua, isso não é muito inteligente hoje em dia, embora dentro do seu íntimo o homofóbico gostaria de agir assim, ele descobriu outras formas de se deliciar com o sofrimento do homossexual, por exemplo: ao invés de fazer um gay sangrar fisicamente na rua, o moderno homofóbico trabalha em cima da culpa do homossexual, vendendo-lhe a ideia de que deus fica deprimido com a sua sexualidade, o homofóbico vestido de bonzinho diz que só se o homossexual mudar ele irá conseguir a aprovação dos altos anjos e espíritos superiores, afinal a sua sexualidade dele é errada pois não gera vida alguma e só serve para gerar doenças, Jesus chora por você que é gay, o homossexual não sofreu dessa maneira nenhum dano físico, porem moralmente ele se sente um lixo, um ser inadequado, um erro intensional da natureza , um excluído do clube do bolinha, isso é pior que apanhar, afinal o homofóbico colocou o próprio homossexual contra ele mesmo. O homofóbico se faz de bom moço na frente do homossexual que tenta "ajudar", mas por trás, ele sente um prazer descomunal por ter estragado a vida de alguém, afinal ele tem problemas que ninguém resolve e os transfere para o prazer de ver outra pessoa em situação vulnerável sentir-se mal.

O homofóbico espírita irá lhe dizer que você em outras vidas viveu muito como mulher e agora é homossexual por não ter se esquecido subconscientemente das vidas passadas.
O homofóbico evangélico irá lhe dizer que um diabo com nome de pombagira faz você gostar de homens.
O homofóbico ocultista irá dizer que o seu chacra básico está em desarmonia com a gaia, a mãe terra.
O homofóbico católico irá lhe dizer que você precisa rezar 90 ave marias , de joelho no milho todos os dias pedindo o perdão de deus e se convertendo à assexualidade.
O homofóbico islâmico(me desculpem a redundância) irá falar que precisa apanhar em público até a morte para allah lhe dar uma chance de perdão.
O homofóbico budista irá lhe dizer que você tem mais Yin do que Yang.
Em fim, todo homofóbico modernos irá usar de  desculpas espirituais para colocar a sua homossexualidade na ilegalidade na desculpa de estar lhe ajudando a evitar coisas ruins nessa e na outra vida.

Homofóbicos modernos apreciam editoriais de Olavo de Carvalho, votam em políticos como Bolsonaro e Marco Feliciano, preferem o regime militar , nutrem simpatia velada a 4 chaves por Hitler,  acreditam que são os bonzinhos lutando contra o mal, compram revista Veja para para lerem textos de Rodrigo Constantino ,  apoiam soluções radicais e violentas, generalizam quase tudo, simpatizam-se com o racismo em grande maioria, enxergam aqueles que não tiveram oportunidade na vida como vagabundos e defendem em sua maioria do Deus enérgico que não erra mas que cria criaturas erradas para irem para o inferno e por lá ficarem eternamente, eles são muito populares por terem pensamentos simplistas que responde a tudo que qualquer cidadão ingênuo tenha dúvida, porem embora eles tenham todos esses atributos, eles dizem que não são homofóbicos e que até tem muitos amigos gays...

Tome cuidado com eles, eles andam vendendo uma idéia equivocada de que existe uma ditadura homossexual matando e combatendo eles com um claro intuito de colocar a população contra os homossexuais, haja vista não existir nenhum ditador gay lutando por minorias homossexuais na presidência da república, se houvesse, ele seria muito incompetente pois até agora não conseguiu com que as forças armadas aceitassem gays em suas fileiras alem de não conseguir aprovar a união gay como lei e nem conseguir prender vários homofóbicos que matam e agridem homossexuais todos os dias, que ditadura é essa que nem apoio das forças armadas e do público tem? Que ditadura é essa que não consegue aprovar lei alguma ? Que ditadura é essa que não consegue ter mais poder que a bancada evangélica na política? Eu nunca vi ditadura assim.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY