14/11/15

O Brasil se preocupar com o atentado na França e o Estado Islâmico é uma hipocrisia

Quando as pessoas estão bem, são ricas, têm sorte no amor e bens materiais, raramente elas pensam nos mais necessitados e pouco afortunados. Geralmente quem está bem acha que quem está mal das pernas é preguiçoso e não melhora de vida porque não quer. Simples. Realmente isso é um ótimo tapa olho da realidade, acontece que algumas pessoas as vezes se cansam disso e vão descontar o seu complexo de inferioridade por terem uma vida ruim em cima de qualquer, afinal, se ninguém liga para o problema deles, por que eles deveriam ligar para os nossos problemas? Foi isso que aconteceu com o Estado Islâmico e outros movimentos religiosos radicais no oriente médio. Muitos por lá já cansaram dessa vida dividida entre clube dos que se deram bem na vida vs os fracassados. Alguém precisa saber que os fracassados também existem!

Fanáticos religiosos como os integrantes do estado islâmico quando sobem ao poder sempre tomam as seguintes medidas:
1) Matar todos os homossexuais
2) Acabar com a liberdade das mulheres
3) Acabar com a democracia de um povo
4) Falar que tudo o que faz é por causa da vontade de Deus
5) Estabelecer um conjunto de regalias que só privilegia os seus iguais
6) Dominar e matar aqueles que impedem o seu crescimento fora do seu território

A França por sua vez é um país que está na europa, é rico e vira e mexe preconiza o racismo a xenofobia quando pode , veja que o político de extrema direita, o Jean-Marie Le Pen entre várias de suas declarações polêmicas afirmou que ebola é o antídoto para imigração na Europa. A França tem é conhecida por lutar pela liberdade mas agora é colocada à prova sobre isso, muitos dos franceses realmente são a favor da liberdade de expressão e das raças diferentes porem muitos franceses são contra negros, são xenofóbicos e lembram do nazismo com certo saudosismo , quem duvidar, é só lembrar que na segunda guerra mundial esse país praticamente se entregou nas mãos de Hitler sem fazer muita resistência. A França agora paga o preço por ao mesmo tempo apoiar os Estados Unidos na guerra contra o terrorismo enquanto trata com desprezo islâmicos e pessoas de outros países mais pobres em seu território. A França com o atentado que sofreu pela segunda vez no seu território por parte do Estado Islâmico , é levada a refletir se é xenofóbica e racista ou se é liberal e a favor da igualdade.

Quanto à comoção da mídia brasileira por parte do atentando que matou 127 pessoas na França , isso só se deve ao fato do brasileiro se comover apenas com tragédias que ocorrem com pessoas ricas e bem de vida, é comum no Brasil quando alguém bem de vida morre, se dizer: nossa, era uma jovem tão linda, tinha um futuro pela frente, não merecia morrer assim... Em compensação , quando alguém feio , pobre e negro morre, passa 3 dias , ninguém nem mais toca no assunto! Isso é um claro sinal de desvalorização do próprio brasileiro consigo mesmo, afinal o brasileiro por padrão é burro de carga e morre de ódio de ter nascido assim, quando ele vê alguém que poderia "dar certo", morrer ou ir para a cadeia, ele fica com ódio. O Brasil só se comoveu com o atentado na França por que os jogadores de futebol franceses e alemães estavam ali perto, esses mesmos jogadores mauricinhos que ganham bilhões por ano enquanto a maioria do povo brasileiro tem que escolher todos os dias entre comer, pagar o aluguel ou tomar condução.

Realmente é uma hipocrisia um país como o Brasil ficar chorando por uma tragédia que aconteceu na França , só porque ocorreu perto dos jogadores mauricinhos que todos os meses "ganham na loteria" o seu salário para ostentarem luxo no instagram!
O Brasil todos os dias têm gente morrendo e sendo torturado na fila do SUS, nas estradas , na violência dentro e fora dos presídios, achamos a vida dos moradores de rua algo normal, mendigos caídos pelo chão no Brasil é como vegetação local, todo mundo acha normal, muito mais do que 127 pessoas morrem no Brasil todos os dias e ninguém se comove.

Enquanto isso, ficamos horrorizados com as barbaridades do estado islâmico no oriente médio mas nos esquecemos de alguns evangélicos , militares e cristãos que querem fazer a mesma carnificina na política brasileira. Veja os projetos absurdos que alguns evangélicos propões na camera dos deputados, veja o caso de políticos como Levy Fidelix que diz esbraveja dizendo que os homossexuais que se cuidem bem longe dele!
Você acha que se "políticos" como Levy Fidelix, Bolsonaro, Marco Feliciano e Silas Malafaia se chegarem ao poder não irão fazer o mesmo que o estado islâmico faz mas em nome de um deus um pouquinho diferente???

A parte podre dos evangélicos que são fanáticos só não apoiam o islâmicos fanáticos porque esses não querem, afinal de contas, se os islâmicos quisessem , os evangélicos se uniriam prontamente a eles afinal embora os seus ensinamentos são diferentes, a forma de se agir é muito semelhante. Eu até digo que todo evangélico fanático é um extremista islâmico que não deu certo.

Também temos muitas pessoas falando que o atentando na França tinha como objetivo ferir os jogadores de futebol que estavam lá, isso não é uma verdade total, pode até ser que os terroristas quisessem matar jogadores de futebol franceses , mas alemães não.
Digo isso pois qualquer inimigo de Israel sempre irá mimar e flertar com a Alemanha devido ao seu passado de ódio industrial contra os Judeus. Para muitos Islâmicos radicais, a Alemanha é o bastião da vitória contra o povo Judeu, não há palestino que não fique com os olhos brilhando quando pensa na Alemanha. Também existe outro fator: nas minhas férias em setembro eu fui para Berlin e constatei que as vezes na rua temos mais islâmicos e árabes do que alemães , a Alemanha por motivo óbvio está virando uma segunda Arábia,  eu acho pouco provável que por isso eles sofram algum grande atentado oriundo de alguma facção islâmica.


Por todas essa mazelas e informações, decidimos nos manifestar na comunidade Semeadores da Discórdia Maior no Facebook, vejam aí os posts:







Vamos lá, onde estão os religiosos que pregam que liberdade religiosa não deve ser coibida????

Quem fala a verdade, não merece castigo!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY