12/11/15

Vk.com a rede social russa pra fazer o sexo selvagem

Ouvi falar que o estado islâmico estava se comunicando com os seus seguidores pelo  VK.com, uma rede social russa que é parecida com o Facebook, então por curiosidade eu fui conhecer essa redezinha, afinal facebook já encheu o saco, toda merda que os outros postam, vem parar na sua timeline. odeio timeline!
Entrei lá usando meu número de celular e uma senha, logo vi uma mulher peituda da terra de Vladimir Putin gay:



O que eu achei interessante é que podemos  ouvir músicas postadas por outros usuários safadinhos, você escuta música de qualquer um, até minha:


Achei até engraçado a minha comunidade lá, podemos configurar as comunidades para que elas só tenham foruns sem imagens e vídeos iguais, deixando de ficar igual aquelas comunidades bestas do facebook, ainda não é igual ao sistema de forum do orkut, mas é melhor.



Uma coisa muito legal é bisbilhotar os amigos dos OUTROS que estão online para mandar chat para eles, isso mesmo, você pode mandar mensagens para usuários online que são amigos dos seus amigos, é maior legal pra fazer putaria:


Mando mensagens de sexo para os outros que não conheço mesmo:


Gostou dessa porra? Acesse vk.com e crie o seu cadastro lá! Vamos encher aquilo de brasileiros.



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY