27/12/15

Mostre sua buceta e seu pau pelo Mozilla Firefox em tempo real sem programas adicionais!

É isso mesmo, agora as ultimas versões do Mozilla Firefox , o filho pródigo do Nestcape, contam com um recurso que permite você abrir sua cam em tempo real e passar um link para a outra pessoa ver sem ter a necessidade dela ter alguma desgraça de plugin instalado. A ideia lembra um pouco o bate-papo tosco do Google chamado Hangout: você entra numa sala web de audio e vídeo e começa a mostrar a sua bucetona podre ou o seu pau enorme e fedorento. A tecnologia se chama Hello e para usar é só abrir o Firefox novo e clicar no balãozinho com uma carinha feliz no canto direito superior como mostra a imagem



Quando você clicar na carinha, com todo aquele seu tesão pra se exibir pelado, irá aparecer um menu dizendo sobre qual site vocês irão conversar, clique no botão "Iniciar uma conversa" e logo o Firefox irá abrir sua cam para mostrar você.




Repare que a figura da sua cam parece no quadro chamado "Conversa 6" na imagem acima, agora é só clicar em "Copiar link" e sair por aí distribuindo pra exibir o seu cacete ou a sua buceta pra quem você desejar. Quem sabe você não encontre um lobisomem na cam, não é mesmo?

O meu link para testes é o
https://hello.firefox.com/Zq611AfRfG8#79KB66C9Nmrcyf5l8mq2_Q

Seria legal se o Firefox abrisse chats públicos com qualquer um que estivesse navegando em um site qualquer, seria tipo o Ódigo fazia nos anos 2000.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY