19/01/16

O espiritismo apoia o Zika Vírus

Eu nunca vi um grupo tão mentiroso , apaixonado e crédulo como são os espíritas kardecistas, eles acreditam em vida depois da morte e quando são questionados sobre qualquer incongruência sobre aquilo que eles acreditam, mandam você ler os 416 livros de Chico Xavier.
Eles acreditam que nada nesse mundo acontece sem ter uma causa inteligente e intencional por trás.
Se alguma coisa acontece a alguém, é porque já havia um plano sagrado para aquilo acontecer, afinal, como bem diz eles, nada é por acaso.
Sendo assim, os espíritas são os primeiros apoiadores do retrocesso medicinal, afinal, para que desenvolver remédios para combater doenças congênitas se antes de nascer, todo mundo já pediu a doença que merece para poder “evoluir” ? Não faz sentido espíritas apoiarem por exemplo , o combate ao Zika vírus , aquele que faz as gestantes terem filhos com microencefalia , afinal de contas , os espíritos que nascem com corpos deformados, pela ótica de Kardec, nascem assim porque se suicidaram em vidas passadas ou por precisarem encarnar em situações precárias para conseguirem sentir o mal que eles causaram a outrem no passado. Resumindo a doutrina espírita: cada um tem aquilo que merece.

Pra mim tudo isso é mentira, afinal todo o conhecimento deles se recai em depoimentos de pessoas que “receberam” espíritos. Acontece que esse mediuns e pessoas que enxergam espíritos , nunca são colocadas à prova de verdade para apurarem se são farçantes ou não, o que seria simples de fazer:

Era só pegar vários mediuns amigos que dizem ver espíritos, colocar todos sentados em cadeiras e invocar um espirito qualquer, cada um deles então poderia colocar um papel com a descrição do espírito que eles estão enxergando , em uma urna, se todos eles derem as mesmas características, então pode ser que eles estejam certos.  

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY