30/03/16

Joice Hasselmann parece o Jason sem a máscara


Sempre quando eu assisto os vídeos da fã e ex funcionária da famigerada revista Veja, a
Joice Hasselmann, eu tenho certo medo, eu sinto esse medo mas não sei descrever direito o motivo, os olhos dela me parecem daqueles personagens reptilianos de teoria da conspiração, na maioria dos vídeos em que Joice Hasselmann da revista Veja grava para postar no Youtube e quem sabe com isso ganhar 2 dólares por ano, ela parece passar babosa ou algum creme esquisito da China na cara. Será que ela faz a terapia dos caracóis? Aquela que consiste em deixar esses adoráveis bichinhos percorrem o rosto da pessoa durante a noite?



E aquela maquiagem que ela faz no olho, me lembra aquele lápis de olho que Marco Feliciano usa quando quer aparecer em ocasiões importantes. Bom, de qualquer forma Joice Hasselmann me lembra o Jason sem aquela máscara tão conhecida pelos adolescentes americanos, tudo bem que ele parece ser mais simpático, mas no filme ele toca o terror contra os seus inimigos, igual Joice, a mulher Jason faz em seus vídeos de viés conservador enquanto é acompanhada por pessoas de moral ilibada como Bolsonaro, Lobão e Rodrigo Constantino... Só falta Olavo de Carvalho com aquele  seu cigarro babado pra dizer que tudo é uma conspiração gay-comunista para desestabilizar o Brasil a serviço dos Árabes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quer saber, o nome dessa jornalista é muito complicada, a partir de agora eu ire chamá-la de
Mulher Jason. Pronto! Cabou!

A Mulher Jason ainda faz biquinho de namorada de jogador de futebol rico, daquelas que postam no instagram dizendo: Oh! Tou aqui na cama dele , morram de inveja!

Jason, vai lá ser amiga da Rachel Sheherazade , defenda Bolsonaro para presidente em 2018 e quem sabe você não ganha um emprego no SBT pra ser a nova âncora do jornal deles. kkkkkkkkkkkkkkkk!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY