26/04/16

Se Jesus está voltando, ele deve ter pego o caminho errado ou um congestionamento...






















Ultimamente o que mais vemos no Youtube são crentes imitando espíritas tendo visões, sonhos, leitura no tarôt sobre o possível retorno de Jesus. Parece que a monotonia mundial de não termos um Bush no poder para criar uma guerra todos os dias faz muito evangélico pirar.
Uma pessoa quando acredita em uma mentira sabe muito bem que se é mentira, ela nunca terá fatos concretos para falarem por si só, por isso, para deixar a mentira parecendo vívida e real,  muitas pessoas brigam por ela  para alimentarem uma necessidade gigantesca de continuarem crendo em algo que na verdade não se manifesta.


O segredo da mentira é acreditar que ela é real. Mas quem vai acreditar em algo morno que não faz nada o dia todo? Não briga, não surta, não grita, não faz show, simplesmente pura calmaria. A religião católica sabe muito do que eu estou falando afinal essa mesma doutrina perde cada dia mais fiéis para as doutrinas mais sensacionalistas.

O mentiroso religioso precisa crer na sua religião através de alguma coisa forte que sirva de alimento para a sua crença. A briga pela honra da religião é um dos fenômenos sociais que fazem isso. Quando o evangélico ou islâmico briga por sua religião cobrando o respeito por ela, em nome de um suposto castigo do Deus ,caso se omita de defende-lo, faz com que ele engane o resto de bom senso que ainda existia em seu cérebro. Sabe aquele soldado que se sente patriota só porque lutou em uma guerra por seu país sem nem saber o motivo? Então, é mais ou menos isso que acontece com o religioso, ele precisa de ter algo para faze-lo acreditar que o seu Deus vingativo é de verdade, afinal a fé, diferentemente da realidade, precisa vive do nosso esforço todos os dias em acreditar em uma tolice qualquer.

Então  alguns evangélicos terroristas, cansados da rotina global que é indiferente à fé deles, começam a juntar fatos isolados que o mundo sempre teve para compilar tudo em uma coisa só para dizer que isso são sinais que Jesus está voltando, afinal fazer a desgraça do mundo virar lastro da moeda da fé é uma grande estratégia adoada por religiosos do mundo todo, afinal desgraça no mundo é algo que não falta, não é mesmo? Se eu começar a achar que todas as coisas ruins que acontecem no planeta são prenúncio do retorno do Jesus, é obvio que a minha fé nele crescerá: tá vendo? aquele vulcão tá explodindo porque Jesus tá voltando! Tá vendo? Aquele avião caiu porque Jesus tá voltando!
O problema desse lastro é que as desgraças vão aumentando cada vez mais devido  a taxa de natalidade das pessoas no planeta e Jesus que é bom, não volta nunca! Pode reparar, quem fala que Jesus está voltando nunca se atreve a fixar uma data para o seu retorno, claro, eles não fazem isso para não passarem vergonha depois.

Eu fico me perguntando: quantos religiosos não deveriam ter falado como falam hoje que Jesus estava voltando quando eclodiu-se a segunda grande guerra mundial ??? Motivos não faltaram para ele voltar, afinal um dos povos que estava sendo massacrado nessa guerra era justamente o povo que deu origem a ele, no caso os judeus. Terminou todo mundo se entendendo e Jesus não deu as caras.

Agora um movimento muito forte no Youtube de pessoas fanáticas que vendo as ameaças da Corea do Norte aos EUA, as provocações da Rússia, o Estado Islâmico e golpe no governo brasileiro devido ao pré-sal, começam a ter mais sonhos com o fim do mundo do que os espíritas têm sonho com os mortos, você pode reparar, o lastro para valorizar mais a ideia de existência de Deus é a desgraça!
Sempre os fieis fazem previsões que raramente se cumprem, tudo é sempre envolto de desgraça, guerra, terror e sangue, parece que Deus e Jesus apreciam fazer carnificina com a própria criação deles. Lembrando que se Deus é onisciente, ele já sabia muito bem quem iria ser bonzinho pra ele e quem não seria, se mesmo assim ele permite tudo acontecer, ele deve gostar de brincar de realidade virtual ou é um doido de pedra!

Enfim, pelo visto a cada momento tenso que existir no planeta as pessoas irão usar o pretexto de que tudo acontece porque Jesus está voltando, vamos ver quantas vezes a humanidade irá fazer Jesus voltar sem que de fato ele volte.

Você acessar a página com as melhores previsões catastróficas de
evangélicos sobre o fim do mundo, clicando aqui.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY