14/05/16

Spam por telefone

Hoje em dia não podemos mais ter telefones, amigos não nos ligam mais porque a internet serve muito bem como meio de comunicação com eles, os telefones hoje em dia só servem para empresas vagabundas que estão no cio por nosso dinheiro , nos ligarem para oferecer uma "vantagem" maldita.

No meu telefone fixo sempre liga uma financeira cobrando uma tal de Ivonete, já virou até gozação,afinal eu aviso toda hora que essa Ivonete não existe na minha casa mas todo dia eles ligam perguntando por ela, nem perco mais meu tempo atendendo.

No celular também é outra putaria, as vagabundas se dizendo ser da minha operadora celular toda hora ligam, e pior, ligam 8:00 da manhã sempre usando um celular diferente pra ver se eu quero um plano esquisito delas. As atendentes tudo com umas voz de presidiária, sabe aquelas meninas tipo mano? Que desgraça!

Hoje em dia não dá mais pra se ter telefone, a melhor coisa é joga-lo no lixo, mesmo assim é capaz de dentro do lixo ele ainda tocar com uma vendedora querendo lhe enfiar um produto no meio do seu rabo.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY