28/06/16

A família cristã brasileira é destruída pelos gays ou pelo adultério dos heterossexuais?

























É normal os nossos pastores evangélicos atacarem os movimentos LGBT com a desculpa de Deus e o livro de levítico serem contrários à homossexualidade. Um site religioso americano chamado "deus odeia viados" http://www.godhatesfags.com/  não me deixa mentir.
Os pastores evangélicos e alguns pseudos intelectuais como Olavo de Carvalho condenam a homossexualidade alegando que os gays estão acabando com a família cristã brasileira.



Será que essa afirmação tem base ? Em qual órgão do governo eu poderia levantar algum documento mostrando que a maioria das famílias que foram destruídas chegaram a esse ponto porque algum componente dela assumiu ser gay? Será que o IBGE tem essa informação? Ou será que essa afirmação é baseada apenas no ódio que usa a religião para se legitimar? Bom, desde milhares de anos que o ser humano existe, também existem os homossexuais e nem por isso a raça humana acabou, isso só seria possível ao meu ver se a homossexualidade fosse uma patologia adquirida por um vetor que fosse transmitido ao mesmo tempo para toda a população; bom, nem a peste negra conseguiu atingir toda a raça humana no século 15, imagino que um vetor também não conseguiria fazer todo mundo do planeta, sem nenhuma exceção, virar homossexual da noite pro dia. Sendo  assim, essa afirmação homofóbica dos evangélicos, islâmicos e cristãos não parece tem base científica alguma. Mesmo porque a homossexualidade acontece com outros animais como por exemplo leões e nem por isso essa espécie deixou de existir.

O que eu percebo que está acabando com a família brasileira de fato, alem da pobreza, é o adultério, também condenado pelo livro de levítico, porem nenhuma autoridade religiosa ou moralista persegue o adultério da mesma forma que persegue a homossexualidade: programas de TV, costumes, música, amigos incentivam o adultério mais que tudo e nenhum pastor evangélico ou moralista fala absolutamente nada.

Eu canso de ver histórias onde mulheres enquanto os seus maridos trabalham, despistam os filhos para ficarem com seus amantes que têm idade para serem irmãos dos seus próprios filhos, eu canso de ver casos de adultérios de homens que mandam matar a mulher para ficarem com a amante, eu canso de ver casos onde o marido pega a mulher entrando no carro do seu melhor amigo para ir no motel sem ninguém da família saber. Se vocês duvidam do que eu falo, assintam ao programa
Cidade Alerta , apresentado por uma TV evangélica em São Paulo, dia sim , dia não tem um caso onde alguém pratica o adultério, um mata o outro por causa disso e a família se acaba.

Vejam vocês mesmos esses links de casos de adultérios apresentado no programa

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/video/mulher-obriga-amante-do-marido-a-ficar-nua-e-caminhar-em-publico-50bd0542b61c81d66e172170/

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/sp-homem-descobre-traicao-da-mulher-arma-emboscada-e-mata-amante-05122015

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/marido-e-acusado-de-matar-esposa-e-amante-em-motel-no-rs-09102015

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/fotos/mulher-planeja-morte-do-marido-para-ficar-com-amante-dez-anos-mais-novo-16092015#!/foto/1

Pois é, a família dessas desgraças se acabam porque uma mulher tem uma vontade sexual incompatível com a promessa que ela fez ao companheiro ou porque o marido tem uma vontade sexual desregrada que não é compatível com os votos que ele fez à sua mulher na hora de casar ou se juntar.  É por isso que é injusto culpar a homossexualidade pelo fim da família dos outros sendo que os maiores causadores desse problema são os próprios homossexuais com as suas vidas sexuais hiper super fácil. Não mencionem os homossexuais quando o assunto for o fim de vossas famílias!



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY