16/06/16

Dinheiro bizarro sem IOF , Bitcoin o dinheiro hacker

Por favor, se você for um analfaburro de internet ou informática, não leia esse texto, ok?
Vá assistir os programas escrotos da sua televisão sexista.



Imagine um dinheiro eletrônico gerenciado por um hash de criptografia que você não vê o papel moeda mas você pode usá-lo para comprar e vender produtos pela internet e pelo mundo real.
Imagine que esse dinheiro é guardado em forma de QR Code(aqueles códigos mágicos que você passa o celular e eles revelam informações) ou arquivos com chaves estilo PGP, imagine um dinheiro que pode usar o seu celular como carteira eletrônica para receber e transmitir dinheiro, imagine que esse dinheiro é gerenciado pela rede computadores de forma frenética usando-se computadores bizarros que mais parecem fontes ATX com entrada para rede, imaginou? Pois bem, esse dinheiro bizarro existe e funciona mais ou menos de forma semelhante aos cartões pré-pagos , você escolhe um site para fazer recarga do crédito porem com o atrativo de você  AINDA não precisar pagar IOF.

Vamos ser objetivos? Sim.
Em 2014 um bitcoin valia aproximadamente R$ 914,00 , hoje ele vale R$ 2615,00 , eu não preciso falar mais nada não é?  Tudo bem, ele pode oscilar mas ultimamente ele anda oscilando mais pra cima do que para baixo





















Você pode brincar com isso fazendo o cadastro na loja de recargas de bitcoins através do site www.mercadobitcoin.net  , será preciso enviar os seus documentos escaneados para poder ter acesso integral às funcionalidades do site. As recargas são feitas via TED ou DOC do seu banco online, você envia o comprovante em formato pdf e depois de um tempo os créditos estão lá, é só sair comprando bitcoins. Claro, o site irá comprar algumas taxinhas por esse serviço, afinal ele não é sustentado por Jesus Cristo na terra.

Depois de ter comprado a sua fração de bitcoins , você deverá criar uma conta em um site que funcionará como a sua carteira online para receber e dar bitcoins para as vagabundas que você conheceu no Snapchat. É como se fosse uma geladeira onde você larga lá os seus bitcoins para usar quando quiser pelo celular, nós viciados em net chamamos esses lugares de carteiras ou wallets. Um site que eu acho legal por ter uma interface limpa e que também tem app para celular é
coinbase.com , feita a sua carteira, você pode transferir os bitcoins do mercadobitcoin onde você comprou o seu dinheirinho para a sua conta no coinbase.com para poder usa-lo no app do celular.

Cada pessoa que tem uma carteira bitcoin, tem um endereço criptográfico , quando alguém precisar transferir dinheiro para você, você deverá passar para a pessoa esse endereço. No meu caso, se vocês quiserem transferir dinheiro pra mim por gratidão, é só transferir para o código abaixo:
1LGB9MSzoqx3r7FewgUY42zjwfP7cTQ7xs

O dinheiro transferido geralmente demora uns 30 minutos para cair na sua carteira, geralmente ele passa por um mundo "internético" excitante , cheio de cálculos obscuros, pontes entre países e maquininhas computacionais estranhas como essa abaixo chamadas de mineradoras bitcoin:


https://www.youtube.com/watch?v=Ztgig_9uNyQ


O tempo para receber o valor pode ser lento mas o aviso de pagamento pendente é bem rápido e você pode saber quanto irá receber quando um amigo seu lhe pagar algo pelo bitcoin.

Você pode rastrear e ver as transações nesse mundo frenético da criptografia bitcoineana por um site chamado https://blockchain.info/  , ele é atualizado em tempo real.



Quando você tiver recebido os seus bitcoins na carteira coinbase , então você poderá baixar o aplicativo desse site no seu celular para poder usa-lo em lojas físicas que aceitem o bitcoin, por favor, use isso em países que permitam você tirar um celular pra fora do bolso sem ter 50 trombadinhas e noias de olho querendo roubar!!! Caso você more em um lugar civilizado onde pessoas não estejam 24 horas por dia no cio para lhe roubarem o celular, então na hora de pagar, abra o seu app coinbase, clique no mine QR Code e escaneie o QR Code do celular do balconista da loja, depois digite o valor a ser pago. Caso o seu caso seja o contrário, alguém querendo lhe pagar, abra o seu app e clique no mini QR Code e depois escolha a opção Meu Endereço, irá aparecer o seu QR Code, daí a pessoa que lhe deve passa o celular dela por cima e digita o valor que deve ser enviado.


































No meu caso acima, eu coloquei 55,00 no mercado bitcoin, como eles cobraram uma taxa, eu consegui ter na minha carteira apenas 53,66 valendo 0,02107 bitcoins. Vamos ver daqui alguns meses quanto irá valer os tais 0,02107.
Lembrando que os valores podem cair também, não jogue muito dinheiro por enquanto se você não conhece a tecnologia.

Se você quiser, assim como eu, se aventurar no perigoso mundo do trade (investir para pegar lucros na época de alta) , você pode criar uma conta no site https://poloniex.com , lá você poderá investir em outras moedas menores que o bitcoin e depois colher os seus lucros ou prejuízos...

Bom, agora cabe a você ver quais cartões bitcoins por aí você pode assinar para comprar em lojas que não aceitam bitcoins e procurar as lojas que aceitam. Por favor, faça tudo com calma, não jogue todo o dinheiro da sua vida nas lojas bitcoins , jogue só aquele tanto que não lhe faça tanta falta se você por algum problema perder. Não perca as suas senhas, não perca o seu hashcode pois as transações em bitcoin , depois de concluídas , não tem volta !!!

Para os seguidores de Hélio Couto que seguem o meu blog sempre, aconselho a darem a dica para ele vender os CDs quânticos dele usando essa moeda, afinal o dinheiro nesse caso realmente brota do nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeiras à parte, o Bitcoin é muito usado na Europa , você pode comprar vários produtos por lá se quiser.

Bom, se você gostou dessa matéria, você pode se quiser, me pagar 10 mil  Euros para eu poder ir em Ibiza tomar muito Pierre Juiet enquanto eu posto no snapchat pra vocês, é só mandar
a quantia para esse código abaixo e ser feliz, afinal o espiritismo manda as pessoas diminuírem o seu carma fazendo caridade, não perca o seu tempo, deposito hoje mesmo kkkkkkkkkkk:



Bom gente, retornei aqui agora dia 16/06/2016 para dizer que os meus 53,00 que eu havia aplicado ontem quando eu publiquei esse artigo, com a subida do bitcoin viraram 56,58 ! Vou ver se aplico mais.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY