09/06/16

Patricia Abravanel a homofóbica do SBT

Bom em se tratando de Patrícia Abravanel as pessoas procuram pisar nos ovos para falar dela, afinal ela é filha de Silvio Santos, um dos homens mais ricos do Brasil e manda chuva no SBT, por isso as pessoas pegam leve com a Patrícia, afinal , de repente o Silvio Santos pode fechar as portas de quem fale mão da filha homofóbica que ele tem.


Patricia Abravanel disse no programa do Silvio Santos que homossexualidade não é algo normal e que os adolescentes não podem se expor à essa questão achando que isso seja um assunto normal, afinal homem foi feito pra mulher e mulher pra homem. ARG! Um discurso super preconceituoso muito podre que ela deve ter aprendido em casa com o reforço da bíblia. Tanto é que Silvio Santos ao achar que insinuaram que o seu neto poderia ser gay, ele logo gritou : --"Não fala isso!!!"

É claro que Patrícia seguia principalmente em Levítico , o livro da bíblia que é claramente contrário à relações sexuais entre homens, assim como todo evangélico radical, a apresentadora só sabe usar a bíblia para perseguir a homossexualidade dos outros enquanto ela se esquece dos outros pecados que o livro também condena. Isso é comprovado quando por volta do dia 6 ou 7(não sei  ao certo, afinal só os meus parentes assistem os programas dessa apresentadora)  a apresentadora recebe em seu programa escroto pessoas que cantavam funk , ela questiona com uma alegria contagiante assuntos sexuais com os seus convidados, inclusive o fato de um dos seus convidados ter várias mulheres.
Eu gostaria de saber o que a bíblia tem a ensinar sobre as pornografias do funk e o adultério, isso a Patricia Abravanel ignora, afinal adultério todos evangélicos heterossexuais correm o risco de praticarem, afinal a sexualidade deles é um clube de facilidades. Agora quando o assunto é homossexualidade, eles sabem que nenhum deles irá virar homossexual do dia para noite, por isso eles usam a bíblia para atacar quem é gay. Se esquecem eles que seguir a bíblia não é só seguir alguns trechos que agradem mais, quem é realmente seguidor da religiosidade que esse livro prega, tem que seguir todos os seus mandamentos e não só alguns deles. Por isso Patricia Abravanel é mais um tipo de ímpio que não tem moral alguma para impor os mandamentos de ódio da bíblia sobre ninguém, ela segue o que acredita pela metade.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY