21/08/16

Youtubers que dizem ver reptilianos no cotidiano terrestre

Existe uma corrente disseminada por David Icke , o seriado americano V-Visitantes e Zecharia Sitchin que prega o seguinte fato: seres metade homem, metade serpente vindos de outros planetas dominam o mundo de forma invisível, esses seres são denominados reptilianos/annunake e povoam o imaginário coletivo da


atualidade. Segundo os autores, esses seres lagartóides se alimentam (não se sabe exatamente como) das emoções fortes emanadas por seres humanos como: ódio, amor, sexo e descontrole. Essas emoções seriam extraídas em campeonatos esportivos como futebol, guerras, brigas entre ideologias diferentes sem falar dos destemperos que acontecem dentro dos motéis.

Esses seres reptilianos então ajudariam aos seres humanos que mais provem a distração dos outros seres humanos , por exemplo, aquele jogador famoso que subiu na vida com o seu talento , aquela pessoa sacana no seu emprego que vai de vento em poupa e aquele político corrupto que cada vez ganha mais poder e consegue influenciar pessoas a ponto de mandar mais do que os seus superiores.

No Youtube temos 4 autores que descrevem bem a suposta manipulação reptiliana que acontece no planeta para drenar a sua energia, são eles Anthonio Magalhães, Fabio del Santoro , Marcelo Marins e Ruy Mendes todos eles têm em comum personalidade forte e devem ser tratados com muito cuidado se quiserem contato com eles, vou explicar melhor.

Anthonio Magalhães...
Ex publicitário , acredita que o mundo, as religiões católicas e não católicas são criações do grande e antigo ser reptiliano chamado Anú, mais conhecido como Deus de Israel. Para ele todas coisas do mundo são invertidas pelos dominadores e por isso, quando queremos algo, na verdade estamos na verdade repelindo esse algo, quando queremos entender algo, na verdade queremos dificultar o entendermos esse algo, talvez por isso esse auto tenha verdadeira ojeriza em ser questionado e responder perguntas. Esse autor se diferencia dos demais pois ele tem extremo cuidado para os seus vídeos e materiais não serem vistos e ouvidos por outras pessoas. Ele não gosta que divulguem no trabalho dele por acreditar que isso seria uma violação ao direito das outras pessoas, por tanto, não tente passar a diante o seu material e nem tente ver o vídeo dele daqui, vá direito ao seu canal. O seu foco não é tanto falar sobre os reptilianos e que eles fazem, ele evita isso ao máximo pois acredita que falar neles dá mais força pra eles. Anthonio se dedica a realizar um trabalho chamado Reversão Humana que segundo ele, é uma ferramenta para as pessoas se ajudarem a se libertar do ciclo reencarnatório escravocrata que existe nesse planeta.

Fabio Del Santoro...
Ex publicitário, autor de vários livos relatando seres benéficos e azuis oriundos do planeta urano que supostamente nos ajudariam a lutar contra a bagunça reptiliana instaurada nesse planeta. Esse autor foca também a sua atenção em pedras "batizadas" por outros alienígenas que ajudariam os seres humanos a repelirem ataques reptilianos ocultos sofridos ao decorrer do dia.
Fabio costuma defender que todos os alienígenas reptilianos e grays são seres negativos. Ele também não é dado a receber questionamentos sobre as suas práticas , sempre rebatendo todas as visões contrárias  com uma ironia forte embalada com meios sorrisos. Para ter contato com esse autor é necessário agradá-lo com comentários positivos  e nunca questionador pois ele tem a reputação de dizer que quem é contrário a ele é um reptiliano disfarçado a serviço dos lagartos. Para ele um vídeo com pessoas com reflexo nos olhos que o deixem com aparência fendada já é prova que uma pessoa é reptiliana, por tanto, muito cuidado ao estabelecer contato com ele, use de pompas para não ofende-lo.


Marcelo Marins...

Técnico de informática, diz ser um draco-reptiliano  em regeneração moral por ajuda dos alienígenas felinos. Marcelo Marins frisa muito que sabe desprezar e ser frio como ninguém devido aos seus dotes draco-reptilianos, as pessoas que não concordam com ele de forma muito firme ele classifica como "haters" e faz questão de deixar bem claro que pra esses "haters" ele guarda no peito um mega super desprezo e frieza para eles que faz até os seus olhos brilharem. Geralmente em seu canal ele responde mais a mulheres que fazem as perguntas mais doces a ele.
Ele relata que seres contrários e favoráveis à raça humana existem em todos as linhagens, tanto grays como reptilianos e felinos podem ter seres considerados bons como ruins, e é nisso que esse autor se atrita muito com o autor Del Santoro, afinal Santoro afirma que todos os reptilianos que ele conhece são ruins. Marcelo também diz que os seres dracos e reptilianos os visitam quando os seus parentes saem  e que eles se materializam a ponto de ficarem mais reais do que as vigas de sua própria casa.
Ele é o autor que mais dá detalhes curiosos das peculiaridades do povo reptiliano no seu próprio canal, os outros autores preferem colocar esses detalhes em livros.


Ruy Mendes...
Terapeuta, esse autor parece ser o mais calmo e menos "estrela" dos Youtubers que falam sobre o tema conspiracionista egde reptilianos dominando o mundo. Ele sempre reclama que o seu pai era um juiz muito competente em sua área porem cruel e elitista. Segundo Ruy, o São Paulo tem uma energia extremamente ruim por entre outras coisas, ter sido feita à custa da morte de muitos índios. Ruy diz que tem contato com os grays alfa de sírios e que eles lhe dão vários toques da manipulação que os seres humanos sofrem na hora de trabalhar, assistirem TV, competirem no esporte , na política ou mesmo nas manifestações. Ele também acredita na manipulação reptiliana do mundo e deixou o Brasil para começar uma vida nova como morador de rua na Espanha, conseguindo depois se estabelecer financeiramente nesse país. Ruy Mendes diz ter feito isso pois a energia ruim daqui o mataria e que por isso seria mais proveitoso arriscar uma vida nova sendo ele mesmo em outro lugar. Ruy embora ofereça vídeos gratuitos sobre vários temas no Youtube, cobra por todos os outros serviços e reforça que essa mentalidade que os outros têm que tudo deve ser de graça, é uma coisa ilógica, afinal para se fazer as coisas, temos que gastar. As vezes Ruy Mendes fica tão entusiasmado com o que fala que começa a falar de forma mais agressiva. Também não é dado a dar muita bola para os seus seguidores no Youtube e posta foto de comidas gostosas no seu Facebook.



Bem, se você quer se relacionar  com e conhecer o trabalho desses três autores, deve ter em mente que todos eles se ofendem fácil com o que é dito contrário ao que eles pensam. Evite bater de frente com eles, procure criar uma conta diferente para conhecer cada um pois eles podem achar que um está a mando do outro, haja vista que eles parecem não se entenderem muito bem entre si também.
Cuidado para não ser desprezado por eles, afinal como um deles mesmo já disso, o desprezo deles não tem volta.

Alguns desses autores quando ,por exemplo, o computador trava ou no skype entra chiado por causa do microfone ruim e até mesmo quando alguém tropeça de forma estranha, dizem que isso é a "prova" da interação dos reptilianos nessa vida que eles amam chamá-la de MATRIX.
Portanto se o seu computador travar ao ver esse blog, não ponha a culpa no conteúdo do código pesado que ele tem, fale que foram os reptilianos que fizeram isso para você não saber deles e
se  divirta com essa nova crença!
Mas não mexa com o ego deles, eles são extremamente melindrosos!
Pra quem quer se distrair comendo pipocas no fim da noite, é um prato cheio os vídeos desse autores
galáticos.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY